Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você tem dúvida de como indicar produtos de maquiagem para suas clientes Singu?

Você tem dúvida de como indicar produtos de maquiagem para suas clientes Singu?
Singu Comunidade
abr. 25 - 2 min de leitura
050

Olá, sejam bem vindos a mais um post da Comunidade de Aprendizagem Singu 😊.

Está com dificuldade de indicar produtos de maquiagem em seus atendimentos? Nós te ajudamos!😉

  1. Para que a maquiagem fique bonita e duradoura é super importante limpar e hidratar a pele. A Espuma Limpeza Suave Chronos (Cod. 59363) é indicada para uma limpeza profunda; Para hidratação, o creme Acqua Biohidratante Renovador Chronos (Cod. 91849) promove refrescância super hidratante na pele com uma absorção rápida.
  2. O próximo produto que devemos utilizar após a hidratação é o primer. O Primer Blur Una (Cod. 59313) forma um filme protetor sobre a pele, uniformizando as texturas, suavizando as linhas de expressão e cobrindo os poros. 
  3. Após fazer todos os cuidados com a pele, chegou a hora da base! E para indicar a correta é super importante que sua cliente Singu saiba o tom dela. Para saber o tom de base, é só conferir o site da Natura, lá tem várias dicas de como saber a cor ideal! Uma ótima opção é a Base Líquida Checkmatte Faces (Cod. 97636), ela conta com mais de 20 tons e é um dos produtos queridinhos das nossas clientes. 🥰.
  4. Para os olhos nós temos duas opções: para aquelas que gostam de um olho mais marcado indicamos o Delineador Matte Peel Off Una (Cod. 95757), pois ele garante firmeza e precisão na hora de fazer o delineado 😍; agora para as pessoas que gostam de algo mais básico temos a Maxxi Palette de Sombras 12 Tons Nude Una (Cod. 70722), ótima para a make do dia a dia 🥰. 

  5. Para finalizar os olhos, Máscara Volume Fever Faces (Cod. 86642) para o cílios, ela dá volume desde a primeira aplicação e sua fórmula ainda promove hidratação. Incrível né?

  6. E por último, mas não menos importante: não podemos deixar de falar do batom! Na coleção Faces Batom Color Hidra FPS 8 (Cod. 4960) tem aquele clássico vermelhão que a gente ama ❤️.



E aí, qual desses produtos todos é o seu preferido e o mais pedido por suas clientes Singu? Conta aqui pra gente e não esquece de deixar o seu like e compartilhar com as amigas Artistas.

Até!





Denunciar publicação
    050

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.