Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

VOCÊ SABIA? INBOUND MARKETING

VOCÊ SABIA? INBOUND MARKETING
Flavio Douglas
jan. 6 - 2 min de leitura
040

E aí consultora, tudo bem?✨

Hoje quero te ensinar sobre um termo de Marketing Digital muito importante para nós que trabalhamos nas redes sociais. Você já ouviu falar sobre Inbound Marketing? Não? Então se liga 🚀

O Inbound Marketing ou Marketing de Atração, busca atrair e engajar clientes através da produção de conteúdo. Isso abre novas formas de comunicação, que visam, muito mais do que a venda em si, mas a identificação.

A produção de conteúdo para redes sociais tem o papel de gerar conexão entre você e seus seguidores. Essa conexão com o tempo gera confiança, e é essa confiança que transforma um seguidor num cliente.

Tudo isso faz com que seja um processo de médio a longo prazo, mas que trás resultados concretos.

👑Tenho uma dica extra aqui pra você:

Quando for criar conteúdo novo pra postar na sua rede social mantenha o foco na necessidade do seu cliente, por exemplo:

  • Quando você publica uma dica ensinando seu cliente a fazer uma esfoliação facial, você está ajudando com uma necessidade que ele tem.
  • Quando você posta uma dica para usar protetor solar você está novamente colaborando para suprir uma necessidade do cliente.

Essa ajuda que você dá aos seus clientes através dos seus conteúdos, é que faz com que o cliente se identifique e confie em você 💛

Lembre-se que antes de comprar com você, o cliente precisa confiar em você! 🚀

Te ajudei a entender um pouco mais sobre esse universo de conteúdo? Me conta nos comentários 👇


Adicionei um destaque exclusivo no meu insta pra agrupar todas as informações do quadro "VOCÊ SABIA?". E se você quiser aprender um pouco mais sobre marketing digital em uma linguagem fácil você deveria ir lá dar uma olhada. É só CLICAR AQUI para abrir meu Instagram 🌻


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.