Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você sabe como funciona o nosso Plano de Crescimento Natura?

Você sabe como funciona o nosso Plano de Crescimento Natura?
Bruno Câmara
jun. 20 - 4 min de leitura
060

Oie, tudo bem com você?
Espero que sim 🤗!

Bom, hoje o tema é muuuuuito importante então presta bastante atenção, tá 😉?


Vamos falar sobre Plano de Crescimento, você sabe como funciona?

Se ainda não sabe ou então, se tem dúvidas, fica aqui comigo que eu vou te explicar mais sobre e te dar algumas dicas pra alavancar e migrar de nível nesse ciclo 10, que é o último do período.

Bora lá🚀?


Pra você entender sobre o nosso plano de crescimento, primeiro é importante que você saiba que o nosso ano na Natura é dividido em 20 ciclos, e cada ciclo tem 14 ou 21 dias e as datas variam de região para região. 

Estes 20 ciclos são divididos em dois períodos:

  • 1º período: ciclo 1 ao ciclo 10
  • 2º período: ciclo 11 ao ciclo 20

Cada ciclo que você passa seus pedidos. vai acumular pontos dentro do período correspondente. Atualmente estamos no ciclo 10, que é o último ciclo do 1º período. Dessa forma, eu estou somando pontos para a definição do meu nível no plano de crescimento no meu próximo período.

Vou dar um exemplo pra facilitar: eu sou um consultor PRATA. Do ciclo 1 até o ciclo 10, eu somei mais de 900 pontos e, sendo assim, continuarei nesse mesmo nível no próximo período nos próximos 10 ciclos, ou seja, do 11 até o 20.

Deu pra entender 👀?

Ahhhhh, lembrando que nesse primeiro período do ano, a gente teve uma flexibilização no plano e as pontuações de cada nível fora reduzidas. Tudo isso foi feito pensando em toda a nossa rede de consultoras. A Natura é muito mãe, né?

Tá, mas o que eu ganho subindo de nível, Bruno?

Olha, é benefício que não acaba mais, viu? Vem comigo, que eu te conto:

  • Semente: lucratividade de 20% em todos os seus pedidos e boletos para 21 dias;
  • Bronze: lucratividade de 30% em seus pedidos acima de 80 pontos e boletos para 21 dias
  • Prata: lucratividade de 30% em seus pedidos acima de 80 pontos, promoções imbatíveis segmentadas e mais atrativas, participa do Programa Destaques e ainda tem boletos para 30 dias;
  • Ouro: lucratividade de 32% em seus pedidos acima de 80 pontos, promoções imbatíveis segmentadas e mais atrativas, participa do Programa Destaques, boletos para dias e ainda participa dos Eventos de Lançamento antecipados. Tem algumas ações extras também, mas aí vai variar de ciclo pra ciclo, ta?
  • Diamante: lucratividade máxima de 35% em seus pedidos acima de 80 pontos, promoções imbatíveis segmentadas e mais atrativas, participa do Programa Destaques, boletos para 30 dias e também participa dos Eventos de Lançamento antecipados. Tem um canal de atendimento exclusivo no 0800 e ainda tem ações exclusivas como o Desafio Diamante e os sarrafos, em ciclos de estratégia.

Ufa! Eu falei que era muita coisa boa, né?

Tá, mas quantos pontos eu preciso?

Isso, eu não vou contar aqui porque pode sofrer alteração, mas vai uma dica: fala com a sua líder AGORA e já pede pra ela te ensinar como faz pra acompanhar a sua pontuação dentro do App Consultoria Natura. Aproveita e já pede pra ela te ajudar num planejamento bem bacana pra você subir de nível, que que você acha?

Acho que eu já falei demais, por hoje, né?

Mas olha só, vou deixar uma última dica: nesse ciclo 10, a gente tem várias oportunidades com pontuação bem bacana pra te ajudar a se manter dentro do seu nível ou então, pular pro próximo. Vou listar apenas 4 delas:

  1. Hidratante TodoDia Cereja e Avelã
  2. Relançamento de Kaiak masculino
  3. Luna Absoluta
  4. Trio de colônias Mamãe e Bebê


Aqui, deixei 4 promos incríveis pra você aproveitar mas eu tenho certeza que tem muitas outras na revista que você também vai amar, viu?

Agora eu me vou!

Arrasa nesse plano de crescimento, ta? Quero ver aqui todo mundo evoluindo e se tornando DIAMANTE. Bora lá 💎?

Estamos juntos!

Beijo do Bruno!



Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.