Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você já utiliza o Crie Seus Posts?

Você já utiliza o Crie Seus Posts?
Bruno Câmara
jan. 24 - 2 min de leitura
050

Se você ainda não utiliza a ferramenta Minha Divulgação disponível lá no aplicativo Consultoria Natura, você está perdendo muuuuuuuito tempo.

Hoje, eu vim falar sobre o Crie Seus Posts. Aliás, fiz até um videozinho no meu Instagram pra mostrar como é fácil criar uma chamada bem bacana pra vender ainda mais durante o ciclo.

Através do Crie Seus Posts você pode fazer materiais de divulgação exclusivos de maneira rápida e fácil pra utilizar no seu dia a dia, principalmente pra tirar do seu estoque aquele produto que você comprou numa super promoção imbatível e ainda não conseguiu vender.

A navegação nessa ferramenta é muito simples. Vou te dar um passo a passo pra você seguir e criar peças incríveis, de acordo com a sua necessidade.

  1.  Moldura: a primeira coisa que você precisa fazer é escolher uma moldura. No app, tem várias disponíveis e você pode optar por alguma que tenha as mesmas cores do produto que vai divulgar. No vídeo, eu escolhi a moldura do Crer Para Ver porque era a necessaire de lançamento que eu queria mostrar pro meu cliente.
  2. Produto: agora que você já escolheu a moldura, vamos escolher o produto que você vai falar. Você pode buscar por código ou por nome. Divirta-se! Aqui, você pode até criar kits de presente de acordo com o que tem na sua pronta-entrega. Legal, né? Ahhhhh, e ainda tem algumas opções de adesivos pra deixar seu post ainda mais com a sua cara!
  3. Texto: pronto, agora o Gran Finale. Escolha o texto que vai usar e o que quer informar pro seu cliente. Lembre-se de montar um texto que não tenha muita informação, tá? Como o espaço é pequeno, quanto menos texto, mais limpa fica a sua imagem.
  4. Prontinho! Agora é só baixar a imagem ou compartilhar com todo mundo e vender muuuuuito!

Aproveite bastante essa ferramenta e crie posts sempre que precisar. Dessa forma, você vai ver seu estoque girando e, por consequência, vai se desenvolver cada vez mais na sua atividade de Consultoria Natura!

Vamos juntes?

🔗 https://www.instagram.com/reel/CZCh-oUJw42/?utm_medium=copy_link

Se ainda não me segue, lá no IG, bora fazer amizade?

Um super beijo e até mais!

 

 


Denunciar publicação
    050

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.