Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você faz a diferença?

Você faz a diferença?
Maria Da Guia
set. 10 - 2 min de leitura
0180

Quando você vende algum produto é só mais uma venda ou você se relaciona com seu cliente?

Se relacionar, conhecer e demonstrar os produtos fazem toda a diferença, eu já percebi que quando conheço bem os meus clientes eu consigo transformar aquele momento "de venda" em um momento muito mais prazeroso.

Quando o cliente me liga para ir deixar um sabonete ou hidrante já me preparo levando outros produtos, e se tiver lançamento então já levo para que ele conheça também, se ele vai comprar ainda não sei, mas vou demonstrá-los em um momento oportuno com certeza.

Durante nosso bate papo sempre aproveito para falar o quanto conheço aqueles produtos e como eles são importantes para o meu dia a dia, a demonstração ajuda demais e claro sempre levo amostras para cativar ainda mais.

Tenha em mente que esse momento de bate-papo é o mais importante, essa é a hora de mostrar todo seu conhecimento, e nunca force seu cliente a comprar, muitas vezes ele não está preparado para adquirir mais produtos do que pediu, tenha certeza que em um outro momento ele irá comprar sim.

Lembre-se, depois de alguns dias entre em contato com seu cliente para falar sobre o produto que ele adquiriu, pode ser via mensagem mesmo (WhatsApp), nesse momento ele vai deixar o feedback dele, e você pode aproveitar para perguntar se ele está precisando de algo mais ;)

Tudo isso faz parte de "Fazer a Diferença" para seu cliente, você já faz?


Denunciar publicação
    0180

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.