Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você conhece os produtos que você vende?

Você conhece os produtos que você vende?
Aline Theobald Vieira
dez. 7 - 3 min de leitura
040

Oie Pessoal! Tudo bem? Estava dando uma olhadinha no nosso querido Consultoria, (site e aplicativo aonde fazemos nossos pedidos) e me veio essa pergunta :" Você consultora/consultor , conhece os produtos que você divulga/vende? "

Pois bem, se você pensa que fazer uma consultoria, é apenas vender qualquer coisa a qualquer preço ou de qualquer jeito... é aí que você pode estar cometendo um grande erro, e  fazendo com que você ainda não esteja prosperando tanto nas suas vendas . 

Que a Natura é uma empresa maravilhosa a gente já sabe, e que ela praticamente vende sozinha, também já sabemos mas, e quanto a nós consultores? Qual papel temos?

Bem, se o cliente chega  querendo 1 caixa de sabonete por exemplo, você vende qualquer caixa que você tiver aí no teu estoque de qualquer fragrância?  Ou, antes oferece ao cliente, os benefícios dele estar comprando esse sabonete,  explicando as características que eles possuem e o que os diferem de qualquer um conhecido no mercado?

O mesmo acontece frequentemente com os hidratantes  corporais e também com os produtos para o rosto...  Ah uma infinidade deles no mercado, mas, o cliente está indo até você, então você deve estar preparado!

Certo dia ,uma cliente me mandou uma mensagem, perguntando se eu tinha algum creme que possuía acido hialurônico, e gente ,eu juro que se fosse ah 1 ano atrás eu certamente perderia a venda porque não faria ideia do que era isso rs... mas, imediatamente a respondi que sim , informei o produto e todos seus benefícios e ela amou.

Mas, é aí o ponto que eu quero chegar! Como eu sabia que a natura possuí esse tipo de tratamento? Simples! Porque, a nossa empresa nos fornece um imenso leque de cursos e trilhas para todas as linhas que temos, e tem muita gente que ainda não sabe disso! Eu fiz a trilha completa da linha Chronos e pude assim sanar as dúvidas e agregar benefícios a minha consultoria . 

Então, se você ainda não conhece essa funcionalidade do nosso site Consultoria, não perca mais tempo!!! Corre lá, na aba "treinamentos" e consuma todo o conhecimento disponibilizado!  Eu tenho certeza que você vai arrasar nas suas vendas, e cativar cada vez mais a sua clientela, mostrando não só o produto em si, mas você vai poder explicar todos os seus benefícios de uma forma mais abrangente, exercendo perfeitamente seu papel de Consultor /Consultora de Beleza Natura  !! 

Beijos e Até a próxima :)

#naturadigital #treinamentonatura

#conhecimento #vendaperfeita

#consultoria #

#consultoradebelezanatura

 


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.