Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você conhece a Central de Apoio Social Natura?

Você conhece a Central de Apoio Social Natura?
Movimento Natura
jan. 28 - 1 min de leitura
020

O começo de um novo ano carrega consigo um sentimento de festa e celebração, mas não podemos nos esquecer de continuar com os cuidados de prevenção à Covid-19. 

Além da pandemia, temos acompanhado as notícias das enchentes causadas pela estação de chuvas, principalmente na regiões do Nordeste e Sudeste, o cenário de fome pelo qual o país tem passado e tantas outras situações delicadas. Vivemos tempos desafiadores!

Pensando nisso, hoje a nossa conversa é sobre a Central de Apoio Social Natura, que pode ser acionada pelo número de telefone: 0800 042 0574. A Central de Apoio Social Natura é um mecanismo permanente de acolhimento social e existe para apoiar pessoas Consultoras de Beleza em situações de vulnerabilidade.

Ligando para a Central, uma pessoa assistente social irá fazer o atendimento para entender como a Natura pode apoiar, encaminhando para o serviço mais adequado, quando necessário. Podem ser ofertados serviços como suporte psicológico, telemedicina, auxílio alimentação, auxilio funerário e auxilio calamidade pública.

Se identificar pessoas em situações de vulnerabilidade na sua rede, indique a Central de Apoio Social Natura. Compartilhe esse canal de atendimento - 0800 042 0574. A Central continuará existindo após o fim da pandemia de Covid-19. 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.