Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Venda mais com Grupo Vip no WhatsApp!

Venda mais com Grupo Vip no WhatsApp!
Lais Dafne De Morais Roriz
set. 6 - 3 min de leitura
0210

Oi genteeee , tudo bem com vocês?

Já ouviu fala em bazar on-line ?

Meus amores, eu confesso pra vocês que eu odiava grupo de vendas no WhatsApp , odiava pq as pessoas me colocavam sem ao menos saber se eu queria ou não fazer parte do grupo, eu já ia logo saindo.

Mas eu descobri uma estratégia pra que o grupo no WhatsApp funcione

da seguinte forma:

*Primeiro passo criar o grupo

-Coloque uma boa foto;

-As regras do grupo; 

-E defina uma data para seu bazar on line.

Eu gosto de chamar de Grupo Vip poque da um ar de importância pra quem participa dele, e realmente é porque  as promoções são EXCLUSIVAS pra quem faz parte do grupo somente.

*Segundo passo

-Divulgue muito: No status - No instagran - No facebook - No grupo da família Onde você estiver, fale desse GRANDE EVENTO que você realizará. 

-Deixe que as pessoas entrarem pelo lindo de acesso ao grupo, pois quando as pessoas entram no grupo por vontade própria elas permanecem.

*Terceiro passo

Crie posts, faça vídeos, storys e muito mais para chamar a atenção das pessoas e gerar o desejo nelas de participar do seu EVENTO.

Eu indico vocês a fazerem no inicio do mês por que o pessoal estará com dinheiro. Faça essa  divulgação durante a semana anterior ao seu evento.

Feito isso, grupo feito, as pessoas estão entrando, vai interagindo, mande áudios dando as boas vindas, grave vídeo, mostre um pouco do que vai ter no bazar , mas os preços, você vai dizer somente no dia do evento.

Avise aos participantes que o grupo não deixará de existir depois do Evento mas ele vai ser fechado, pra ninguém ficar mandando mensagem que não condiz ao grupo, assim as pessoas permanecem no seu grupo para o próximo evento.

Minha margem de lucro é no mínimo 30% mas tem alguns produtos que ganho bem mais que isso.

Feito todos esses passos, no dia do evento você vai postar as fotos dos produtos de um a um já com o valor de um exemplo 50 por 30.

O bom de você fazer um bazar no WhatsApp é que todas as mensagens ficam concentrados em um lugar , isso facilita pra você pra vender em volume.

Eu escrevo o nome de cada cliente em uma folha de papel e vou colocando os produtos que ela escolheu em cima, ao final do evento eu somo e passo o valor no privado combinando com a cliente a forma de pagamento (dinheiro ou cartão) e a entrega ou retirada do produto.

Eu faço uma vez por mês e dá muito certo!!!

Gostou das dicas?!  Curte ai e compartilha com as amigas!

 

 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    0210

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.