Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Venda mais com 5 dicas da Lais

Venda mais com 5 dicas da Lais
Lais Dafne De Morais Roriz
nov. 5 - 2 min de leitura
0190

Dica 1 

Tenha sempre produtos de uso diário a pronta entrega como shampoos condicionadores,  sabonetes e desodorantes . Estes itens o cliente não espera você fazer o pedido, ele quer pra ontem. Tenha pelo menos 1 produto de cada, assim é venda certa.

Dica 2 

Todos os dias apareça na suas redes sociais . Seja no seu Instagram no seu Facebook ou no status do seu WhatsApp.  Quem não é visto não é lembrado! Nunca deixe o seu cliente te esquecer!

Dica 3

Ofereça o serviço de entrega para o seu cliente seja terceirizados ou feito por você mesmo, o cliente gosta dessa facilidade de receber os produtos onde ele estiver. Aqui em Anápolis as minhas vendas são 90% feitas através do WhatsApp ou instagram e eu entrego aonde o cliente preferir. 
 

Dica 4 

Faça promoções. Mas não coloque todo o seu estoque em promoção. Coloque produtos específicos para chamar atenção do seu cliente. Eu sou o tipo de cliente que só compra se tiver na promoção, talvez o seu cliente seja também assim como eu, então vale a pena promocionar!

 

Dica 5

Trate o seu cliente como se você dependesse unicamente da venda dele pra você sobreviver. Não trate diferente o cliente que compra mais do cliente que compra menos.  Trate todos os clientes iguais. Você nunca sabe quando é que esse cliente vai fazer uma compra maior com você, então sempre trate o cliente como se você dependesse daquela venda pra você sobreviver assim você terá o mesmo atendimento com todos os clientes. E outra, aquele cliente que te compra uma caixa de sabonete pode te indicar pra uma cliente que faça uma compra de R$400, nunca julgue o seu cliente. 
 

Então meus amores são essas as cinco dicas que eu tenho para vocês!
Comenta aqui embaixo se você já testou alguma dessas dicas :)


Denunciar publicação
    0190

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.