Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Use as Amostras de Forma Estratégica

Use as Amostras de Forma Estratégica
Maria Da Guia
fev. 8 - 2 min de leitura
0120

Eu sempre invisto em material de apoio, inclusive uso as amostras de forma estratégica para aumentar ainda mais as minhas vendas, confira:

As amostras fazem parte do material de apoio, além de receber algumas unidades no pedido por concluir algum objetivo (passar pedido acima de 80pts ou incluir um produto especifico...), também é possível adquirir.

Elas são um excelente mimo(brinde) para o seu cliente, e você ainda pode usa-las em duas situações extras:

  • Para demonstração de um lançamento, ideal para saber a opinião do seu cliente sobre algum produto com antecedência, caso ele goste você já pode informar que vai fazer o pedido e se ele quiser já pode deixar reservado.
  • Potencializar as vendas de um produto que você já tem em estoque, dê preferência para as amostras de produtos do seu estoque ou que vá  adquirir nos próximos pedidos, e sempre pergunte ao seu cliente o que ele achou.

Eu particularmente sempre gosto que eles conheçam os lançamentos com antecedência, assim eu me programo melhor na hora de fazer os próximos pedidos.

Você sabe que hoje está disponível amostras de Perfumes, Hidratantes, Linhas de Tratamento para o cabelo e até os tons da base HD de Natura Una.

Lembre-se, clientes amam um mimo, não deixe de incluir uma amostrinha em seu pedido, siga as dicas acima e prepare-se para vender ainda mais.

Não esquece de me contar o que achou do conteúdo, e claro, já me segue aqui na comunidade para receber todas as dicas em primeira mão ;)

 


Denunciar publicação
    0120

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.