Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Usando o Natura Pay como aliado

Usando o Natura Pay como aliado
Diogo Antonio da Silva
mai. 30 - 2 min de leitura
0240

Para que alcancemos resultados na nossa atividade de consultoria, isso requer muita dedicação. Vários fatores são importantes para isso como por exemplo: treinamentos, estoque, conhecimento dos produtos e um controle da saúde financeira.


E o Natura Pay é um grande aliado da saúde financeira do nosso negócio, e eu vou te mostrar porquê.


  • 🛍 Ele concentra os valores das minhs vendas do digital;
  • 🤳 Para vendas no presencial eu posso gerar boletos, receber pelo link de pagamento e até por pix;
  • 💳 Temos um cartão que pode ser usado tanto fisicamente como de forma online;


Existem diversas outras funções como pagamento de contas, geração de vale-compras, recarga de celular, etc. Mas o que eu queria deixar em destaque são os três pontos que comentei acima, pois os utilizo quase que diariamente.


As vendas do meu Espaço Digital tem todos os valores direcionados para meu Natura Pay, sem sequer qualquer interveção minha. O melhor disso tudo é que meu cliente compra e eu recebo em 2 dias úteis.


Eu como empreendedor tenho oportunidades distintas de receber os pagamentos das minhas vendas presenciais. O importante é deixar o cliente confortável em realizar o pagamento da forma que o convém: a vista pelo pix, com geração de boleto ou a prazo com o cartão de crédito através do link de pagamento.


🧡 E com o meu cartão laranjinha em mãos eu tenho minha liberdade financeira, usando em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa. Vou até contar que já ganhei cliente por realizar uma compra com esse cartão hein, pois ele foi uma espécie de crachá, me identificando como consultor :-)


🍀 Bom para o cliente e mehor para nós consultores, que fugimos dos calotes e temos o controle financeiro da nossa consultoria na palma da nossa mão.


Quem já utiliza as funções do Natura Pay certamente já identificou alguma facilidade entregue no dia a dia do trabalho de consultoria, e quem ainda não o conhece, essa é a hora de dar mais um passo rumo ao sucesso da consultoria


🙋🏽‍♀️ Mas e você, me conta aqui, o que mais gosta no Natura Pay? 



#MeuDiaComNaturaPay

#NaturaPay


Denunciar publicação
    0240

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.