Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma oportunidade única para as Líderes de Negócios e sua rede

Uma oportunidade única para as Líderes de Negócios e sua rede
você + digital | Natura
nov. 18 - 1 min de leitura
000

Recentemente, a vertente educacional da Natura — Natura Educação — anunciou o programa 5x Educação, composto por uma dinâmica que visa estimular o desenvolvimento de toda a nossa rede através da capacitação.

Ele estará ativo até o final deste ano (31 de dezembro de 2021), oferecendo a oportunidade de 300 Líderes de Negócios de todo o Brasil conquistarem uma bolsa de estudos de até 100% para cursos de graduação e pós-graduação.

Para participar desse processo e concorrer a essas recompensas sensacionais, a líder terá como missão convidar 10% das pessoas do seu grupo para realizarem cursos gratuitos via WhatsApp, com a opção de escolha entre dois diferentes: "Eu cuido do meu dinheiro" e "Eu quero ser mais digital".

O primeiro é destinado a ajudar na administração dos recursos financeiros, tornando a relação com o dinheiro mais simples e clara, enquanto o segundo auxilia no processo de digitalização, apresentando novas perspectivas de atuação para aquelas pessoas mais analógicas.

Todas as informações necessárias estão aqui, caso algo não tenha ficado claro.

Não deixe de compartilhar essa oportunidade com toda a sua rede, colaborando no processo de desenvolvimento e na conquista das líderes daquele diploma tão sonhado!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.