Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Trilha - Consultoria Poderosa com as Redes Sociais

Trilha - Consultoria Poderosa com as Redes Sociais
Márcia Nogueira
nov. 7 - 1 min de leitura
020

Vamos buscar conhecimento, estar conectadas e aprimorar nossas qualidades nesse treinamento no App Consultoria Natura!!!

Além do presencial, no digital também podemos atender nossos clientes pela internet e ter mais rentabilidade.

As dicas  e ensinamentos de como interagir com os apaixonados pelos produtos e valores da Marca Natura   ➕  nossos hábitos e rotina do dia a dia... resulta  na mágica da venda por associação ✅ Bárbaro esse episódio!

Importante também, quando é citado a necessidade do estudo detalhado dos influenciadores, para se inspirar. A compreensão do que é o calendário de postagens e cumprimento da rotina e periodicidade para fidelizar o seu público.

Colhi informações preciosas sobre vendas pelo Instagram  e Tik Tok, duas redes de alto engajamento.

Comece aos poucos escolhendo as redes sociais que sentir-se mais confortável para interagir. O ingresso nas demais pode ser gradual, de acordo com seu conhecimento e a característica de cada uma:

Youtube - criar canal com experiências reais, vídeos mais longos, traz aproximação com o público e ainda pode monetizar seu canal

Facebook- publicar textos, mensagens, vídeos, eventos recentes, grupos/ fóruns de discussão e divulgação Marketplace seu espaço digital.

Whatsapp- consultoria, relacionamento, comunicação direta, reunir clientes fiéis, interagir, lista de transmissão, business, status imagens do minh revista interativa.

Os treinamentos e nossos parceiros aqui, consultores e consultoras podem nos ajudar com dicas, temas, desafios de make e muito mais pra você perder a vergonha e publicar seu vídeo 👍😀 Você conhece os produtos, ENTÃO, dê o primeiro passo! 🍀🧡🍀

 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.