Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos

Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos
Elidiani Melissa de Moura
jun. 27 - 1 min de leitura
000

A rotina de autocuidados diários, mais conhecida como skincare, é uma aliada do bem estar 🧖🏼‍♀️. Refazer o pacto com a nossa beleza traz paz e acaricia nossa alma, não é mesmo ?!

Agora contamos com mais um produto pra essa missão: o sérum preenchedor Biohidratante de Chronos. Confesso que estou usando o meu há uma semana e já virou meu queridinho 💕 :)

Eu tenho pele oleosa e senti que ele encaixou perfeitamente na minha rotina, pois sua textura sérum aquosa absorve rapidinho e não deixa nada pegajoso.


Além disso ele possui triplo ácido hialurônico de diferentes pesos moleculares. Isso faz com ele chegue nas diferentes camadas da pele, hidratando e preenchendo de forma imediata, progressiva e duradoura 🧴.

Ah, ele deve ser usado depois da limpeza e antes do creme antissinais e/ou protetor solar, podendo ser usado de dia ou de noite, mas pelo menos uma vez ao dia, e também pode ser usado em combinação com outros superconcentrados (exceto o sérum intensivo multiclareador).

Sua embalagem em vidro com conta-gotas num degradê de azul é linda de ver. Possui volumetria de 30 ml e tem um rendimento de até 150 aplicações (quando utilizado 3 gotas por uso).


Agora me conta aqui nos comentários: já conhecia essa belezinha? Como introduziu ele na sua rotina?



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.