Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ser Consultora - Minha história😍

Ser Consultora - Minha história😍
Márcia Nogueira
set. 27 - 2 min de leitura
050

 

Comemoramos o dia da Consultora de e do Consultor de Beleza Natura na semana passada, dia 22 de setembro.  Importante ter um dia especial pra evidenciar a grandeza dessa profissão que une as pessoas com gestos de carinho e atenção!

Entrei nesse mundo de cores, fragâncias e cuidados com a pele do rosto e do corpo há um pouco mais de 2 anos👏👏👏👏 com novas descobertas todos os dias, muito aprendizado e crescendo com esse saber!

Depois de 30 anos trabalhando com carteira assinada, resolvi trabalhar com as minhas duas paixões :⭐Produtos de Beleza e ⭐Locução

Confesso no início achei que seria difícil, porque quando oferecia minha consultoria Natura, a maioria das pessoas tinha alguém próximo que vendia🤔 Mas, também descobri que tem lugar ao sol para todos!

Minha forma de fazer a diferença foi conhecer e estudar os produtos e seus benefícios... e melhor ainda se tiver a oportunidade de experimentar😀. Aí sim você pode falar com propriedade e assertividade👍 !!!

+ Atendimento personalizado + Produtos que resolvam a necessidade do cliente +  Métodos de como utilizar +  Esclarecer todas dúvidas=VENDAS

Vou contar, rsrsrs, eu sempre fui aquela que deixar de comprar um sapato ou uma blusa, para garantir meus cremes para o rosto!!! Amooooo Chronos e essa linha é o meu carro chefe!

Quero aprender e crescer com a Natura! Sempre nos encorajando a não desistir e pedir ajuda, pois somos uma Rede de Afeto 🧡

É muito bom saber as histórias, umas das outras🤩!!!

Conte a sua aqui também, vou adorar ler😚💞

 


Denunciar publicação
    050

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.