Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ritual de beleza com Natura Chronos

Ritual de beleza com Natura Chronos
Rosenilda Rosa Dionizio Chaves
out. 5 - 4 min de leitura
010

Olá, espero que todos estejam bem!

Você já usou a linha Chronos? Gente não sabem o que estar perdendo!

Pensa em uma pele limpa e saudável, foi assim que eu me senti .

Comecei a usar os produtos primeiro porque eu já tenho que tratar, afinal de contas a idade já chegou srrsrs, e depois eu saberei dizer o beneficio que cada produto faz na pele do rosto.

Embora que o prazer que você sente com si mesma é único, tirar  um momento para se cuidar e amar a si mesma é maravilhoso.

Veja o passo a passo de como usar cada produto na ordem certa.

1. Sabonete

A limpeza pode ser feita com espumas ou sabonetes ideais para seu tipo de pele. A Espuma Limpeza Suave, de Chronos, possui betaína de cupuaçu que limpa efetivamente com a suavidade dos ingredientes naturais e glicerina vegetal que hidrata a pele. Ela remove as impurezas e deixa um toque macio.

2. Esfoliante

A esfoliação renova a pele e deve entrar na rotina uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, para quem tem pele normal a seca. Quem tem pele mista ou oleosa pode fazer o processo até duas vezes por semana. Essa etapa deve acontecer sempre depois da limpeza e antes do tônico. O Esfoliante Antissinais, de Chronos, é ótimo aliado. Possui micropartículas de bambu de origem vegetal, que promovem uma esfoliação física intensa, e ácido glicólico, um esfoliante químico que intensifica a renovação da pele. Além disso, uniformiza a textura da pele e suaviza as linhas finas. 

3. Tônico

Usar o tônico reequilibra o pH da pele e a prepara para receber outros produtos, como hidratante, maquiagem e filtro solar. Os tônicos de Natura Chronos possuem ainda tecnologia Cell Detox, capaz de fazer uma limpeza dentro das células, eliminando toxinas e o tom amarelado da pele. A recomendação vale tanto para o dia quanto para a noite. Se você tem pele normal a seca, escolha o Tônico Detox Hidratante, que contém vitamina E e glicerina vegetal, responsáveis por aumentar a maciez, a proteção e potencializar a hidratação da pele. Se for oleosa ou mista, escolha o Tônico Detox Adstringente, que tem ácido salicílico, para limpar e desobstruir os poros, além de outros ingredientes que reduzem a oleosidade da pele ao longo do dia.

4. Tratamento superconcentrados

Os produtos para tratamento intensivo são os que possuem mais concentração de ativos e entregam a máxima eficácia para a pele. Escolha os produtos que oferecem o tratamento adequado para os principais incômodos: rugas ao redor dos olhos, olheiras, flacidez, rugas profundas, etc. Devem ser aplicados com a pele limpa e seca e possuem texturas adequadas para a maior permeação dos ativos na pele. O Sérum Intensivo Pró-Firmeza, de Chronos, por exemplo, tem efeito lifting imediato e, em 30 dias, recupera a firmeza e a elasticidade da pele. 

Uma grande novidade é o Chronos Acqua Biohidratante Renovador, que promove uma recarga instantânea de hidratação, aumentando imediatamente os níveis de água em até 84%, e estimula sua pele a se auto-hidratar de forma inteligente.

5. Tratamento antissinais

A partir dos 30 anos, quando os sinais do tempo começam a se tornar mais visíveis, é importante lançar mão de antissinais dia e noite, que oferecem à sua pele o que ela precisa. Escolha de acordo com sua faixa etária.

6. Protetor solar

Usar o filtro solar adequado – no rosto, o FPS mínimo é o de 30 – protege a pele dos danos causados pela exposição ao sol. Deve ser o último produto a ser aplicado, pois forma um filme protetor na pele que protege contra os raios UVA e UVB. Após esse passo, a maquiagem está liberada. A orientação dos dermatologistas é reaplicar o filtro ao longo do dia para garantir a proteção. 

Gostou? Então comece já o seu ritual de beleza com Chronos, e arrase nas vendas.

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.