Uma das marcas registradas até então na venda direta são as conhecidas revistas / catálogos. Acredito que a maioria das pessoas já teve contato com a revista através de uma consultora de beleza .
A consultora pós-digital conta com a Revista Interativa Espaço Natura que é uma ferramenta 100% digital criada para facilitar a compra do cliente proporcionando uma experiência ainda mais prática, ágil e organizada e que não se prende às barreiras geográficas 🗺️.
A revista interativa e o espaço digital (loja virtual) possibilitam a escalada do negócio da consultora 📈.
Vantagens da revista interativa para os clientes:
• Facilidade em fazer o pedido a qualquer hora, de qualquer lugar;
• Formato que proporciona uma experiência de compra ainda melhor;
• Menu clicável no topo de todas as telas que permite ir direto para a categoria ou marca preferida;
• Finalização da compra pelo WhatsApp ou direcionamento do pedido para conclusão no Espaço Digital da consultora;
• Capítulo de promoções mais completo, com promoções exclusivas além de todas as promoções da revista separadas por categorias.
Para as consultoras, além de ser possível compartilhar a revista diretamente do aplicativo, deixando a memória do celular livre, o nome dela fica registrado na capa, personalizando a experiência do cliente e deixando-os mais seguros durante a compra.
Para quem ainda não conhece a revista interativa, confira aqui um exemplar no link:
Falamos sobre esta revista na 4ª edição do Café Digital Ipê no Youtube:
E você: é do team revista digital ou física? Conta aqui nos comentários.
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