Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quer vender usando o Instagram?

Quer vender usando o Instagram?
Maria Da Guia
fev. 1 - 2 min de leitura
0190

Vamos conhecer um pouco mais sobre essa rede social, e claro que tem muitas dicas a seguir.

O Instagram é uma rede social onde você se conecta com outras pessoas compartilhando conteúdos como fotos, vídeos e stories. Inclusive, você também pode enviar mensagens e fazer chamadas, mas como usar tudo isso a seu favor? Vamos a algumas dicas?

Perfil: Você pode selecionar a opção Público ou Privado, lembrando que o perfil Privado tem uma limitação e seu conteúdo não vai ser visto por outras pessoas além da sua rede de seguidores.

DICA: Use seu perfil de modo público para alcançar um maior número de pessoas.

Posts e Stories: Aqui você compartilha tudo que quiser com seus seguidores e claro, use esse espaço para fazer suas divulgações, falar sobre promoções, mostrar as novidades e lançamentos, entre outros... (Se você quiser dicas extras do que postar não esquece de comentar aqui em baixo que eu já faço outro post sobre esse assunto)

DICA: Use os Stories para falar das promoções e preços, eles ficam disponíveis por 24horas, já os Posts ficam por quanto tempo você quiser, deixe sua opinião sobre os produtos, o modo de usar, indicações, resultados e dicas extras, use sua criatividade e compartilhe seus conteúdos.

Live: A live é uma transmissão ao vivo, ideal para tirar dúvidas em tempo real com todos os que estiverem assistido.

DICA: Avise seu público com antecedência e deixe claro o assunto principal da Live (Live Maquiagem, Live Shop, Dúvidas Sobre...).

Direct: Como no WhatsApp aqui é o lugar ideal para tirar dúvidas e fazer seu atendimento, você pode conversar em particular como também criar grupos.

DICA: Deixe claro nos seus Posts que você está disposto(a) a tirar dúvidas via direct, afinal muitos clientes ficam curiosos sobre resultado, preço, forma de entrega entre outros, e claro que isso vai trazer mais confiança para o seu cliente adquirir o seu produto.

Eu já uso muuuito o Instagram, inclusive você também pode me acompanhar e conferir como eu faço minhas divulgações por lá diariamente, é só seguir @daguia.consultora, e claro não esqueça de me contar o que você achou das dicas tá!


Denunciar publicação
    0190

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.