Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Qual a importância da Pronta-Entrega?

Qual a importância da Pronta-Entrega?
Bela Representante
nov. 16 - 2 min de leitura
060

Hey você, Consultor e Consultora Natura! Tudo bem?
Você já parou pra pensar na importância da Pronta-Entrega para suas vendas? 

Se você ainda não trabalha com produtos à Pronta-Entrega, já perdeu alguma venda por não ter produtos em casa para oferecer?

Muitas vezes podemos ter medo de investir em produtos que "não tem venda certa", mas tê-los para oferecer pode salvar suas vendas! 

Imagine um cliente que precisa dar um presente de última hora e te procura para comprar o presente. Sem Pronta-Entrega você não conseguiria atendê-lo, o que acarretaria na perda da venda e também de um pouco da perda da sua relação com seu cliente. Agora imagine se você tem o presente e consegue atender seu cliente... Ele vai ficar suuuper feliz que você o "salvou" e vai fortalecer sua relação com ele.

Além disso ter produtos de cuidados diários também podem fortalecer muito seu negócio, já que o cliente sabe que quando ele precisar você sempre terá - Isso fortalece sua vendas, já que aumentam as recompras dos seus clientes com você (:

Obviamente é necessário pensar de forma inteligente o seu estoque. Comprar qualquer produto sem estratégia pode quebrar seu negócio, por isso é importante que você estude seus clientes e os produtos que você mais vende! Começar o seu estoque por esses produtos é um ótimo jeito de começar! 

E aí, que tal começar a pensar na sua Pronta-Entrega?

Boas vendas!!!

 


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.