Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Porque divulgar a Revista Interativa?

Porque divulgar a Revista Interativa?
Bruno Câmara
mai. 25 - 3 min de leitura
030

Oie! Tudo bem por aí 👀? Espero que esteja tudo lindo.

Vim falar com você sobre uma coisa muuuuuito séria mas que precisa ser segredo nosso. Pode ser 🤫?

Escuta, você já deu uma olhada na Revista Interativa 

Se você não conhece a Revista Interativa e não faz ideia do que estou falando, então vamos lá que eu vou te contar! Bora?

A Revista Interativa fica disponível dentro do seu aplicativo Consultoria Natura e é maravilhosa por vários motivos. Eu vou te dar apenas 3 que eu tenho certeza que vão te deixar de boca aberta!

  • Não ocupa a memória do seu celular! E nem do celular da sua cliente. (e eu sei que tem muita cliente que reclama quando a gente manda o PDF, viu? Acontece comigo, inclusive... rs).  A interativa é muito leve e, por ser um link, a sua cliente consegue acessar on-line, sem ter que baixar nada. Além disso, a revista vai com o seu nome e já deixa o atendimento ainda mais personalizado.


  • Sua cliente escolhe os produtos e te manda a lista prontinha, só pra você incluir no pedido! Isso é uma revolução, fala sério? Chega daquele monte de página com a orelha dobrada na revista física e da cliente dizendo que você pediu o produto errado, né? Quando ela clica no carrinho, o produto já é selecionado e, no final, ela pode compartilhar com você a lista de produtos que ela quer ou então, ir direto pro seu Espaço Digital... Essa é uma outra maravilha mas a gente vai falar disso em outro post, ta? Dá uma olhada nas imagens aqui embaixo pra ver como facilita a nossa vida!


  • Promoções EXCLUSIVAS que não estão na revista do ciclo. E se você não viu, lá no meu Instagram, eu fiz um post sobre a Pomada Modeladora da linha Natura Homem que estava em uma promo MARA na revista interativa. Além disso, as promoções são dinâmicas e, quando a sua cliente olha a revista, pode ter uma promoção nova pra ela aproveitar. Pra ver o vídeo que eu postei, clique aqui!

Só vantagens, fala sério?

Então, miga, agora é com você! Corre lá pro App Consultoria Natura e já compartilha a Revista Interativa com todo mundo.

Depois, me conta o que achou aqui nos comentários, combinado 😉?

Muitas vendas pra você!

Arrasa porque é isso que você faz de melhor! 

Beijo do Bruno!



Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.