Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Por que criar seu próprio conteúdo de divulgação?

Por que criar seu próprio conteúdo de divulgação?
Bela Representante
jan. 13 - 2 min de leitura
080

Olá comunidade!

Espero que esse post lhe encontre bem!

Vamos falar sobre criação de conteúdo? Por que você deve fazê-lo já que tem tantos "prontos"?

Temos vários posts aqui na comunidade abordando os assuntos Rede Sociais, Fotos, Divulgação que vão te ajudar muito nesse caminho! Mas lembre-se: a confiança e identificação da sua audiência com você é que vão trazer suas vendas! E como traduzir isso em forma de conteúdo? Fazendo o seu!

Não é apenas a foto do produto embalado pra presente ou aquela foto bonita da revista que lhe trará vendas! É também a sua interação com o que você vende, afinal, "você é sua melhor vitrine"!

Quais produtos são seus preferidos? Mostre! Qual o seu perfume do dia? Conte pros seus seguidores! Está amando algum lançamento? Por que? Conte tudoooo! Quanto mais envolvimento você tiver com seus produtos e seus seguidores, melhor! Vou dar um exemplo:

https://www.instagram.com/tv/CH8Jv2UgoTP/?utm_source=ig_web_copy_link

Nesse meu post eu exponho um problema meu para que pessoas se identifiquem comigo e logo após isso conto como estou resolvendo esse problema com os produtos! Falo sobre os produtos e todas as suas propriedades, uso os produtos e aproveito para fazer a propaganda do meu Espaço Digital! Fazendo isso eu fecho um ciclo importante de informações e propaganda para os meus seguidores e aumento a probabilidade de converter em venda. 

Toda e qualquer chance que você tiver de falar dos produtos e mostrar como você usa, o que você prefere, jogam a seu favor para vender mais! 

Lembrando que é importante sempre se preocupar em gravar/fotografar em lugares bem iluminados e, caso seja vídeo, o som também influência no interesse das pessoas pelo post/story, logo, preocupe-se também em entregar um som de qualidade! (:

O importante é que você comece! Comece do simples, coisas cotidianas e aos poucos você vai se desenvolver! 

E aí, bora criar conteúdo e vender muito?

Um cheiro e um abraço,

@BelaRepresentante

 


Denunciar publicação
    080

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.