Atividades
  • Favoritos
  • Tags
  • Notificações
Nenhum artigo favorito

Seja uma Consultora Influenciadora e aumente suas vendas

Seja uma Consultora Influenciadora e aumente suas vendas
Comunidade Natura Oficial
Comunidade Natura Oficial jan. 21 - 2 min de leitura
25
11
0

Seu trabalho fica muito mais fácil quando você sabe o que você quer fazer, o público que você quer alcançar e o tipo de coisa que você prefere postar nas redes sociais. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre um assunto fundamental para ser um digital influencer de sucesso: planejamento estratégico.

A primeira coisa que você deve fazer para se organizar é criar uma lista com todas as suas ideias, sejam elas para post do Instagram, fotos que você quer tirar, enquetes que quer lançar, produtos que quer testar, vídeos que quer gravar, todas as ideias de conteúdo que vierem na sua cabeça.

Depois que a lista estiver pronta, você pode separar os itens por área, por exemplo:

- enquete eu vou fazer nos stories do Instagram

- divulgação dos produtos do meu estoque eu vou postar em fotos no meu feed do Instagram

E depois que separar por área, planeje quando você vai fazer cada coisa. Isso vai te ajudar a perceber o que você quer fazer nas redes sociais e como organizar seu tempo para conseguir alcançar seus objetivos.

Por exemplo: toda quarta vou postar uma foto no Instagram, toda quinta vou postar um vídeo no Youtube e todo sábado vou tirar 2 horinhas do meu dia pra produzir essas fotos e esses vídeos.

Não se esqueça de separar um tempo para criar conteúdos mais aprofundados, em texto por exemplo. Todo mundo adora ler um texto bem escrito e cheio de informações legais. Para isso pesquise sobre o que você quer falar e escreva sobre isso, usando suas palavras e seu jeito único. Se você quer falar sobre Lumina, por exemplo, escreva um texto sobre os tipos de cabelo e o tratamento ideal. Aproveite para falar também sobre o seu cabelo e qual linha Lumina você usa.

Gostou desse conteúdo?

EU TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊ (:

Acesse o menu treinamento, do site ou app consultoria, e em trilhas confira o conteúdo completo das trilhas: “Seja uma consultora influenciadora” e o módulo avançado “Trilha produção de conteúdo para redes sociais”. Você terá acesso a essa e outras informações importantíssimas para aprender como desenvolver o potencial das suas vendas sendo um(a) digital influencer.

Indicados para você


Comunidade de Aprendizagem Natura

Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

A Squid é uma empresa Locaweb.
Todos os direitos reservados.