Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Onde devo guardar meu perfume?

Onde devo guardar meu perfume?
José dos Santos Paz Neto
jan. 11 - 2 min de leitura
0150

Você qual o local ideal para guardar seu perfume? 👀

 

Hoje vim trazer algumas dicas para você guardar seu cheirinho no local certo!

 

1. Local seco:

A melhor forma de guardar perfume é em local seco e, de preferência, que não tenha interferência de luz, calor e umidade. Essas variações drásticas fazem com que a fórmula sofra reações químicas, perdendo a coloração e o cheiro muito rapidamente. Lembre-se que o perfume é um produto muito delicado. Levando em consideração essa sensibilidade, o guarda-roupa seria o local perfeito para guardar, já o banheiro, o pior. Lembrou dos seus frascos em uma bandeja bem bonita em cima da pia e enfeitando o cantinho? Tire-os de lá imediatamente, se quiser prolongar ao máximo a vida útil dos seus perfumes prediletos.

 

2. Dentro da embalagem:

Você descarta a embalagem assim que compra ou ganha um perfume? Não deveria. Ela previne que o frasco se quebre caso caia e até que o perfume sofra as interferências citadas acima. Estou falando da caixinha mesmo, e não dessa embalagem linda que vem por fora do perfume, viu?!

 

3. Todo cuidado é pouco:

Além da preocupação sobre onde guardar o perfume, outros cuidados também são válidos, Um deles é limpar com pano seco ou levemente umedecido com álcool a caixa e o frasco, duas vezes no ano, para evitar mofo, umidade e pó. Até retirar o resto do líquido que fica preso na tampa ou no spray, para evitar a oxidação do material e assim preservar o frasco intacto por mais tempo.

Fonte: Site Natura

 

E aí, gostou desse post? Ser segue no Instagram que tem muito mais! 😍 @zenetopaz


Denunciar publicação
    0150

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.