Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O QUE VAI BOMBAR NO INSTAGRAM EM 2021?

O QUE VAI BOMBAR NO INSTAGRAM EM 2021?
Flavio Douglas
jan. 13 - 2 min de leitura
060

Que o Instagram é uma plataforma incrível pra nós consultores trabalharmos a gente já sabe, também sabemos que as últimas atualizações deram um up em algumas ferramentas. Mas o que nos espera em 2021? No que devemos apostar? Trouxe esse post pra clarear nossas ideias, vamo lá?


STORIES: a coluna cervical dos influencers. Muito tem se falado sobre as novidades do Instagram, mas os stories continuam sendo o pilar que mantém todos os usuários conectados. Sempre lembre dos stories quando for pensar em suas estratégias.

REELS: o queridinho do momento promete muito em 2021. Assim como foi no ano passado o Instagram vai continuar engajando o uso do reels, ou seja, o próprio insta quer que vc faça muitos reels.

LIVES: tiveram um aumento de 70% durante a quarentena, é nítido o quanto o uso de lives se tornou algo comum na rede, e a tendência é que as lives continuem. Fazer transmissões ao vivo para interagir com seu público e até mesmo trazer convidados para sua transmissão é uma boa oportunidade de reter sua audiência e conquistar novos seguidores.

LOJA: essa ferramenta ganhou um destaque depois da atualização, novos acessos e muitas conexões novas de usuários e empreendedores. É a ferramenta que nós consultores precisávamos pra dar um UP NAS VENDAS no insta. (Em breve trago um post exclusivo sobre Loja do Instagram).

EXPLORAR: o ícone de lupa onde pesquisamos tem sido muito utilizado por usuário para conhecer novos criadores de conteúdo. Os posts que entram nessa ferramenta são posts que engajam a audiência, e conseguir entrar com seu post no explorar com certeza vai te render muitos seguidores novos.

Utilizar todas essas ferramentas, manter consistência nas suas postagens e trazer conteúdos que interessam seu público com certeza vai fazer vc se destacar em 2021!

Gostou dessa dica? Então clica no botão de seguir ao lado da minha foto para mais!

E deixa um coração amarelo 💛 aqui nos comentários se esse post foi útil para você!

Ah e se vc ainda não me segue no insta é só clicar aqui pra conhecer meu perfil Flavio | Treinador Natura (@flaviodouglas_mkt) 


com carinho, Flavio  💛

Obrigado pela visita!


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.