Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O que quer dizer Produto Indisponível?

O que quer dizer Produto Indisponível?
Singu Comunidade
jun. 15 - 1 min de leitura
060

Olá, sejam bem vindos (as)  á mais um post da Singu na Comunidade de Aprendizagem Natura.

Eu tenho certeza que em algum momento durante a sua Consultoria  você já se deparou com a mensagem como a da foto acima; Mas você sabe o que ela quer dizer? 

O produto fica indisponível p ara que sua cliente não compre algo que ela não vai conseguir receber. O tempo de indisponibilidade geralmente é curto   e é só o prazo que a Natura leva para repor o produto. 

📝 Dica de venda:  Caso um produto que seu cliente selecionou estiver indisponível, ofereça algo similar  para ele. A Natura conta com uma  vasta quantidade de produtos  e com certeza haverá algum que atenda a necessidade do seu cliente 😉.

Por exemplo:  Se o seu cliente deseja comprar o Óleo Corporal Sève Amêndoas Doces (Cód 19081)  e o produto estiver indisponível, ofereça o Óleo Corporal Sève Pimenta Rosa (Cód 20214).  Além do seu cliente poder adquirir um produto com a mesma função a aquele que ele desejava você ainda ganha credibilidade garante uma boa experiência  🥰.

Você já tinha pensado nessa possibilidade? Conta aqui para a gente nos comentários  👇. 

Compartilhe essa dica com outras Artistas Consultoras,  para que elas fiquem por dentro de tudo!   E não esqueça de seguir a gente   para não perder as próximas dicas   🥰. 






Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.