Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Novos hábitos repletos de oportunidades.

Novos hábitos repletos de oportunidades.
Lanila Mendes Hidalgo
jan. 18 - 1 min de leitura
000

Ultimamente as pessoas têm ficado muito em casa, trabalhando em home office e passando mais tempo em isolamento, reflexo das mudanças que o mundo está passando. Você já parou para pensar em como isso afeta a forma com que os nossos clientes compram produtos e presentes?

Estamos vivenciando uma mudança na forma de consumir, pesquisando mais e comprando de forma mais planejada. Assim, observamos também que se os nossos clientes antes tiravam um tempinho para visitar uma loja ou receber a nossa consultoria, hoje eles pesquisam produtos na internet.

Aí tá o pulo do gato!

Você pode encarar essa fase como uma oportunidade de negócios.
Uma forma de fazer isso é estar cada vez presente e acessível nas redes sociais, no whatsapp e reforçar o trabalho de divulgação da sua consultoria, dos produtos e do seu espaço digital.

Hoje você é capaz de atender seu cliente sem precisar sair de casa, sem precisar ter contato físico, o que significa segurança para todos. As ferramentas que temos à disposição para isso estão cada dia melhores.

Fique de olho em tendências e busque conhecimento, temos treinamentos gratuitos no App Consultoria Natura e se quiser mais dicas e informações pode me chamar que tenho muito conteúdo para te passar ajudando você com os primeiros passos.
Hoje ser digital é mais que uma opção, é uma grande oportunidade para alavancar suas vendas!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.