Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Novidades No Cadastro da Natura! Minha Trajetória - Sucesso Absoluto

Novidades No Cadastro da Natura! Minha Trajetória - Sucesso Absoluto
Eva Maria Fernandes da Silva
ago. 16 - 12 min de leitura
060

 

Olá, meus amores,

Tudo bem com vocês?

A perda de um emprego ou a busca pela sobrevivência, faz com que as pessoas procurem por uma renda extra.

Porém, ser consultora Natura não é mais uma renda extra... É um negócio muito rentável onde você será dona do seu próprio negócio, ter sua tão sonhada independência financeira e seu sonho será realizado com o lucro do seu negócio.

Quer saber como é esse processo? Vem comigo em uma viagem dos sonhos.

Desde muito cedo aprendi em minha vida que devo agarrar as oportunidades que aparecem em minha vida e caminhar sempre para frente, ter pensamentos positivos sair da zona de conforto e buscar conhecimento conforme o momento em que estamos vivendo.

A oportunidade de ser Consultora de Beleza Natura chegou através de uma cunhada que já vendia Natura e estava indo muito bem, agradeço sempre Celiomar Moreira por ter me indicado essa oportunidade. E exatamente no dia  28/08/2007 na Gv Pantaneira, mais precisamente no Setor flor do Xingu MT, realizei meu cadastro.

Naquele tempo não conhecia internet fazia meus pedidos através do orelhão em frente minha casa, não sentia falta de nada mais veloz como internet porque não conhecia rsrs.

Mesmo fazendo uma consultoria 100% orgânica consegui já no primeiro ano me destacar e ser reconhecida. Ao longo do caminho fui descobrindo as oportunidades que a Natura nos oferece como crescer e desenvolver meu negócio ir mais longe.

Inicialmente eu tinha muitas dúvidas sobre a consultoria, apesar de ter experiência com vendas. Naquela momento tudo era demorado, mas estava muito empolgada para vender os produtos. Foram 2 dias para cadastrar entre preencher o formulário, despachar pela Viação Xavante e receber meu código, porque a minha orientadora era de outra cidade.

Meu primeiro pedido foi um kit início, Kaiak, colônia Mamãe e Bebê, um creme de mãos e uma bolsa. Estava muito encantada e feliz com esse novo negócio em minha vida. Lembro que quando chegou meu primeiro pedido, material de apoio e revista foi um dia lendo sobre consultoria e produtos. Me surpreendi com tanta coisa. Pensei muito em minha independência financeira, onde eu estava e onde queria chegar, como seria a vida de consultora. Pensei em crescer, ir mais longe, mas nunca imaginei que um dia conheceria São Paulo por ser Destaque, viagem dos sonhos de toda consultora.

Comecei pequeno, passando pedidos pequenos em cada ciclo enquanto o tempo ia passando, ia conhecendo cada estratégia da empresa e estudando os produtos através da revista.

Logo chegou sinal de internet em minha região, já era hora de crescer mais como consultora, comecei desbravar as redes sociais, começando pelo Orkut, logo conheci Facebook e canal Youtube. Não me intimidei e parti para ação.

Foi através das redes sociais que consegui me destacar e ser vista pela gerente de negócios do meu setor onde fui convidada para assumir o grupo 594 que batizei com o nome Naturetys. Sou uma pessoa que gosta muito de desafios desbravei as redes sociais sozinha, fácil? Não rs. Mas eu consegui criar meu canal no Youtube, hoje com 26 mil inscritos e vídeos com mais de 150 mil visualizações, só consegui porque tenho a Natura como meu porto seguro. Uso os meus pedidos e os produtos para criar minha audiência.

14 anos sendo consultora passei por todos os níveis de crescimento, Já realizei muitos sonhos, viagens para São Paulo como consultora, como Líder de negócios e como influenciadora, tudo patrocinado pela Natura.

Ser Consultora de Beleza Natura não é apenas entregar catalogo, a Consultora não é obrigada a nada, porém precisa se reinventar sempre, estar aberta ao novo e conhecer seu negócio, se tiver vontade de seguir carreira.  

É importante que você conheça bem a empresa que você trabalha, antes de iniciar sua consultoria para você ser uma consultora de sucesso e não somente uma vendedora.

A Natura oferece produtos de revenda com preços padrão para todos os níveis de consultora, proporciona conhecimento. Então o diferencial para o sucesso somos nós mesmas, o quanto estou motivada para seguir minha vida de consultora.

A Natura é uma das marcas brasileira mais ética do mundo. Quando você escolhe ser uma Consultora de Beleza Natura, você escolhe pertencer a uma rede viva de beleza, escolhe ter acesso a muitos cursos de cosméticos e negócios que fazem de você uma empreendedora e verdadeira profissional de beleza.

Escolhe a Educação como um veículo para sua prosperidade e independência, descontos em graduação, pós-graduação, idiomas e cursos profissionalizantes para você e/ou alguém da sua família.

Foi através da consultoria de beleza que consegui concluir minha faculdade de Gestão Financeira escolhi ter coragem para transformar a minha vida e da minha família e escrever um novo capítulo da minha história com muito mais proposito e significado.

-Cartão saúde, com descontos em consultas, exames e medicamentos.

-Uma franquia digital de presente para você (onde você vende para qualquer lugar do Brasil e a Natura recebe e entrega pra você).

-Espaço Natura física e digital interativa.

-Promoções imbatíveis exclusivas para você consultora

Aproveite esta grande oportunidade, você não precisa comprar Kit de Início e ainda tem mais:  em 24 horas após a sua ativação você ganha um e-commerce Natura (uma franquia digital especialmente pra você sem nenhum custo).

Você está disposta a viver uma vida de Prosperidade e independência através da consultoria de Beleza Natura?

Anota tudo que você precisa, para dar início a sua nova vida.

1. Ser maior de 18 anos.

2. Ter e-mail e telefone seu endereço digital

3. Endereço físico onde o transporte faça entrega.

4. Um documento com foto.

5. Seu cadastro pode ser realizado através do site www.natura.com.br clica em quero me cadastrar e preencha o formulário, no final do cadastro você precisa fazer o Download do documento com foto frente e verso e finalizar cadastro.

6. Seu cadastro pode ser realizado também pelo aplicativo natura, baixe pelo Google play ou Play store

7. Seu cadastro pode ser digitado por uma líder de negócios, procure uma na sua região através de uma consultora mais próxima de você ou ligue para 0800 7628872 natura.

8. Em 24 horas você recebe seu código de consultora pelo e-mail cadastrado.

Sugiro que você tenha uma agenda e anote porque esse código você vai usar sempre que for acessar sua página de consultora, esse código é o seu registro de consultora.

9. Crie sua senha, pelo mesmo site que digitou seu cadastro, clica em já sou uma consultora, no campo onde está escrito código, digita o código que recebeu por e-mail e clica em esqueci a senha.

Cria sua senha e passe seu primeiro pedido.

Em 24 horas sua loja on line será inaugurada e aberta para todo Brasil onde você poderá atender seus clientes com exclusividade através de telefone Whatssap ou  redes sociais.

Você pode enviar o link para seus clientes e você também poderá comprar pelo mesmo link com mesmo valor do espaço com uma diferença, o seu lucro você resgata na conta Natura Pay.

Crie uma senha através do aplicativo e personaliza seu espaço.

A consultora inicia com um credito (pontos disponível) para comprar no boleto a prazo conforme seu perfil financeiro.

Como entender sua consultoria:

Pedido mínimo: 50 pontos para nível Semente e 80 pontos para Níveis Bronze, prata, ouro e Diamante

Semente 20% de lucro e 21, 42 63 dias de prazo no boleto

Bronze 30% de lucro 21, 42 e 63 dias de prazo no boleto

Prata 30% de lucro 30, 60 e 90 dias de prazo no boleto

Ouro 32% de lucro 30, 60 e 90 dias de prazo no boleto

Diamante 35% de lucro 30, 60 e 90 dias de prazo no boleto

A condição de parcelamento de pedido no boleto é valido para consultoras de beleza com mais de três meses de atividade que não tiveram pagamento em atraso acima de sete dia nos três meses anteriores à data do pedido.

Liberado compras no Cartão de crédito ou boleto a vista, nessas condições a consultora não necessita de pontos disponível em seu cadastro, caso queira iniciar com algum investimento.

A consultora pode aproveitar o desconto adicional nas promoções imbatíveis e no empório – são produtos com até 60% de desconto.

Previsão de entrega do seu pedido, depende da região que você mora e dia de faturamento do seu setor, aqui em minha região o prazo é até 20 dias porém existe região que a entrega é 3 dias e tem faturamento todos os dias.

Incentivo para você: A consultora tem direito a uma revista por ciclo, e a cada 80 pontos resgata um ponto em material de apoio. (Revistas, sacolas e amostras) participa de campanhas e reconhecimento. 

Obs. Depois do cadastro ativo a consultora não poderá ficar mais de 5 ciclos inativa ou seu cadastro será cancelado.

Para não confundir:

São 3 aplicativos Para seu sucesso

-Consultoria Natura: (exclusivo para consultora) fazer treinamentos, passar pedido e conferi seus créditos e títulos. Acessa com código e senha

-Natura Digital: (para consultora e cliente) passar pedido.  Acessa com  e-mail e senha;

-Natura Pay: (conta corrente digital, exclusivo para consultora) Acessa com CPF e senha.

5 passos para compor uma jornada de sucesso e desenvolvimento. Importante: para ser uma Consultora graduada no programa Bem vinda é necessário completar os 5 passos.

1) Pedido Autônomo: Consultora ter autonomia de realizar um pedido sozinha dentro dos 10 ciclos como iniciante, quando você inicia seu cadastro realizando seu primeiro pedido, certeza que você vai se desenvolver.

2) Vendas Digitais: Consultora realizar venda no espaço dela, faça a primeira compra para entender e poder orientar seus clientes.

3)Treinamento: Consultora completar 1 treinamento no Aplicativo (podendo escolher qualquer treinamento disponível, sugestão: conteúdo de digitalização para engajar no ponto acima - vendas digitais) Quanto mais você fizer treinamento mais você entende do seu negócio.

4) Adimplência: Consultora deverá ter a 1 parcela em dia (se pagar com até 7 dias de atraso ainda contará no bem vinda, mais se atrasar e pagar no oitavo dia não ficará). Comece seu negócio dando prioridade na sua gestão financeira.

Consultores que entram na modalidade pré-pago, (boleto a vista) já conta como adimplente a 1º parcela.

5) Acesso Aplicativo: Consultora deverá acessar/ navegar com login dela no aplicativo (oportunidade de conhecer os benefícios do aplicativo)

Organização - Todo negócio só tem sucesso se for organizado, planejado e com disciplina, anota tudo no papel e faça treinamentos.

Dica Diamante, trabalhe com estoque para ter pronta entrega o cliente gosta de comprar o produto e levar logo, e como a Natura facilita o pagamento para consultora a consultora agiliza o atendimento ao cliente e aumenta o volume de vendas, oferecendo link de pagamento através do natura pay ou transferência.

Dicas para seu negócio

1 - NÃO VENDA FIADO!!!

Você é uma Consultora de Beleza Natura, tem todos os benéficos para fazer uma venda garantida e sem prejuízo - a Natura te entrega a Conta Natura Pay, você oferece transferência, pix, link de pagamento. Já comece seu negócio de uma forma saudável só entregue produtos mediante pagamento.

2 - PLANEJE O SEU ESTOQUE E FAÇA INVESTIMENTO.

Separe sempre seu lucro em três partes

1. para aproveitar as excelentes promoções da Natura e comprar produtos para o seu estoque. 

2. faça um investimento para realizar o seu sonho a curto, médio ou longo prazo. 

3. Despesas e gastos.

3. REDES SOCIAIS.

Marque presença nas redes sociais, quanto mais aparecer mais você vai ser lembrada, comece pela rede que você tem maior engajamento, ofereça seus produtos do seu jeito no seu tempo, quanto mais praticar mais você cresce.

Veja os detalhes nesse vídeo que está no meu canal Youtube.

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.