Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Natura Homem Tato

Natura Homem Tato
Diogo Antonio da Silva
ago. 2 - 2 min de leitura
000

E se sua rotina de cuidados pudesse se transformar em um momento de prazer e bem-estar?

Os produtos da linha Natura Homem Tato atendem as necessidades dos homens em sua rotina, e posso confirmar para vocês que praticidade ajuda muito na hora de vendas para o público masculino.

Dentre os itens que temos lançados com a fragrância de Natura Homem Tato, podemos destacar os seguintes benefícios:

Sabonete em Barra Corpo e Barba Natura Homem Tato
O Sabonete possui 2 soluções em 1 produto: banho e barbear. Ele perfuma abundantemente, limpa e mantém a hidratação natural da pele diariamente. Além disso, proporciona um barbear rente e confortável pois cria uma espuma densa e macia, facilitando o deslizar da lâmina, sem ressecar a pele. A embalagem vem com 3 unidades de 110g cada.

Balm Pós-Barba Natura Homem Tato
Sempre após o barbear devemos usar um produto para acalmar a pele. O Balm pós-barba de Natura Homem Tato tem rápida absorção e deixa a pele macia e protegida.

Desodorante Hidratante Corporal Natura Homem Tato
O Hidratante em bisnaga é maravilhoso pois seu tamanho permite carregá-lo em um necessaire ou mochila. Ele promove perfumação e até 48 horas de hidratação para a pele. Seu toque é seco e sua textura muito leve, sendo fácil de espalhar. Sem contar que homens em sua maioria preferem hidratantes de rápida absorção e que protejam a pele contra o ressecamento, reparando seu aspecto esbranquiçado. Este produto é uma peça chave. 

Deo Parfum Natura Homem Tato
Fragrância marcante para despertar os sentidos e revelar o poder e a sensibilidade do toque, através de um deo parfum amadeirado intenso.

Traz em sua composição pimentas, açafrão, pataqueira, sândalo, couro, musk, âmbar, cardamomo e cumaru. Uma explosão de sensações. 

Natura Homem Tato é uma ótima opção de presente para este dia dos pais. Veja no vídeo abaixo o que eu falei a respeito de cada um dos itens: 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.