Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

“Não tire a mão da massa”

“Não tire a mão da massa”
Vivian de Oliveira Pedreira
jan. 11 - 2 min de leitura
010

Sou consultora Natura Diamante e hoje vim procurar detalhar um dos pontos que citei no post anterior que fiz, que me ajuda na consultoria mantendo-me  ativa e conquistando novos clientes. Se puder acompanhe ponto-a-ponto aplicando na sua realidade, nos conte como foi a sua experiência e  como esse post  foi útil. O ponto a qual me refiro entre outros é: Procurar promoções.

Esse início de ano tem sido bem complicado porque esse período é um período onde as pessoas estão preocupadas em pagar contas de fim de ano e ainda ansiosas pelas contas que surgem: IPVA, IPTU, matrícula e material escolar... pensando nessa dificuldade eu comecei a pesquisar no Espaço Digital promoções arrasadoras que atraíssem atenção do cliente tanto digital quanto presencial. Encontrei sabonete TODODIA caixa com 5 unidades nas fragrâncias Macadâmia e Tâmara e Canela por 16,00, encontrei também desodorante  antitranspirante TODODIA em creme por 8,25 na fragrância Macadâmia (ambos utilizando o cupom 25EXTRA) pesquisei também leve 2 pague 1 (50% de desconto), Mamãe Bebê colônia relaxante 100ml por 29,93 também utilizando o cupom 25EXTRA e fiz alguns posts, divulguei as promoções nas redes sociais, divulguei no WhatsApp... Consegui vender em um dia 20 caixas de sabonete no presidencial, fora as outras vendas e ainda conquistei clientes novos. O que quero destacar é que sempre procuro está ativa mesmo em circunstâncias dizendo o contrário, mesmo eu indo na contramão da maioria, sempre penso que o dia que fico no celular ou computador pesquisando, editando, divulgando, respondendo aos clientes é um dia proveitoso pois tenho vendas (ainda que em valores pequenos) e na maioria das vezes conquisto novos clientes.

Então a regra é: “Não tire a mão da massa”

"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria."
Eclesiastes 9:10

Vivian  Consultora Natura Diamante.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.