Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Consultoria poderosa com as redes sociais

Consultoria poderosa com as redes sociais
Comunidade Natura e Avon Oficial
fev. 26 - 2 min de leitura
0130

Todo mundo sabe que o mundo mudou muito. Todo mundo está conectado nas redes sociais, e elas se tornaram um ambiente com um incrível potencial de alcance para qualquer marca.

Ao mesmo tempo, os hábitos de consumo também mudaram. Agora, as pessoas não compram apenas de forma presencial, mas também pela internet através de sites e lojas virtuais.

Na verdade, o comportamento dos consumidores varia de acordo com a oferta, produtos, distância e principalmente comodidade. Além disso, muitos priorizam comprar não somente o produto, mas levam em consideração quem está por trás dele.

Por isso, estar disponível nos dois universos (presencial e digital) é uma oportunidade para você mostrar sua essência e relação com os produtos. Pessoas compram de pessoas e por isso, esse é o seu lugar! A criatividade está em cada um de nós e os frutos disso são muitos!
 

Para começar você não precisa ser famosa, ter o melhor celular nem saber tudo sobre as redes sociais, e nós preparamos uma trilha todinha dedicada a esse assunto para tirar todas as suas dúvidas e te ensinar sobre a importância das redes sociais para seu trabalho de consultoria, quais ferramentas usar para divulgar seus produtos, saber sobre o que falar e muuuito mais!

GOSTOU? (:

Então acesse o site ou app consultoria e assista a trilha Consultoria Poderosa com as Redes Sociais.

 

Depois volta aqui e conta pra gente o que achou, combinado?!

 

Nos vemos no próximo Minuto Natura!!!


Denunciar publicação
    0130

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.