Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como criar argumentos que aproximam os clientes

Como criar argumentos que aproximam os clientes
Comunidade Natura e Avon Oficial
ago. 25 - 1 min de leitura
000

Você já parou pra pensar que uma abordagem personalizada de acordo com o perfil de cada cliente pode fazer muita diferença na sua consultoria?

Pois é, essa é uma técnica de vendas que pode fazer muita diferença no seu negócio. Um outro exemplo é saber utilizar os valores e causas da Natura como argumento para conquistar os clientes e valorizar os produtos. Saber aproveitar datas especiais - não só as datas comemorativas - também pode turbinar os ganhos.

Essas e outras dicas poderosas que podem destravar gatilhos mentais de vendas você encontra na jornada Argumentos que aproximam dos clientes, do Treinamento Interativo, disponível no menu Treinamentos, no site ou app Consultoria Natura. Para ir direto, clica aqui.


Para quem não conhece, o Treinamento Interativo é um treinamento conversacional que mais parece um jogo. Aprenda um montão de coisas de forma rápida, divertida e leve para ajudar a alavancar a consultoria presencial e digital. Por exemplo, lá você fica sabendo como organizar as suas contas, montar o seu estoque, ver dicas pra ganhar mais e mais clientes e vários outros temas.

Assista esse vídeo e veja como funciona:

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.