Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha Trajetória na Consultoria Natura

Minha Trajetória na Consultoria Natura
Mariane Melo
set. 22 - 2 min de leitura
0310

Olá Pessoal!!! Tudo bem com vocês? 

Como tudo começou para eu ser uma consultora Natura: No inicio de 2016 eu decidi fazer o meu cadastro, lembro que fiz e aguardei uns dias e não recebi comunicado se tinha ocorrido a aprovação do meu cadastro, então decidi ligar e até lembro que foi no sábado quando liguei e precisei ir a ao centro da cidade para ligar de um orelhão (Meu celular não tinha créditos para ligar).

Foi aprovado o meu cadastro, e agora como vou fazer meu primeiro pedido  sem ter dinheiro para pagar?! Como sou muito determinada nas coisas que quero, resolvi vender meu notebook (meu único bem) por R$300,00 e pagar os meus pedidos. 

Paguei meus pedidos e logo consegui o valor que tinha investido com a venda dos meus produtos. Para conseguir sucesso na minha consultoria eu comprei alguns produtos pro meu uso e quando estava próximo de alguém eu tirava da bolsa e ficava (me amostrando rsrs) usando o produto e as pessoas ao redor se interessava e logo conseguia a venda (Detalhes: Faço até hoje)!

 Com a Consultoria realizei alguns sonhos como: Comprei meu carro; fiz minha segunda  graduação em Gestão comercial; comprei um celular incrível.

A mensagem que deixo para todx vocês: É que no inicio tudo é difícil, mas, com determinação e coragem chegamos bem além do que imaginamos!!! (Frase de minha autoria)

Beijos e até a próxima!!!

 


Denunciar publicação
    0310

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.