Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha trajetória como consultora Natura!

Minha trajetória como consultora Natura!
Adriana Fernandes
set. 23 - 3 min de leitura
020

Esse 22 de setembro/2021,vai ficar marcado na minha vida! Dia da consultora e consultor de beleza Natura e também, estou fazendo meu primeiro post aqui na comunidade!

Então Parabéns para todos nós! 

Sou Consultora Natura há quase 20 anos, entre idas e vindas, mas nunca me desliguei totalmente da consultoria!

Meu primeiro cadastro, foi no ano 2000, tinha 31 anos... Minha filha Mariana era recém nascida, morávamos em Porto Alegre/RS! 

Naquela época, tínhamos uma Promotora de vendas, que foi na minha casa fazer meu cadastro...  Era Ana Paula Negreiros, hoej é Gerente do Setor Flores do Sul!

Como já conhecia e usava os produtos desde nova, não seria difícil tbm vender! Recebi a bolsa com alguns produtos pra vender e assim, começar a atividade de consultora... Nessa época não trabalhava em outra atividade, assim tinha tempo de ir na casa dos clientes, fazer algumas ações, enfim as vendas me ajudavam muito! Eu tenho uma amiga que era consultora e hoje é minha líder Suze Lara, na época fazia consórcio Natura e me ensinou... Esse consórcio me ajudava muito nas vendas, ainda faço! Ah, em 2004, fomos morar em São Paulo e tive a oportunidade de conhecer a fábrica da Natura em Cajamar, foi muito especial, lembro como se fosse hj! Que lugar lindo, cheiroso, tive a oportunidade de ver de tão perto, como são produzidos alguns produtos... Que felicidade!

E como mencionei acima, entre idas e vindas, já tinha voltado p minha cidade Petrópolis/RJ... Fiquei alguns anos sem vender e em 2016 voltei, mas me cadastrei no nome do meu pai... Continuei c as vendas, consórcio, fazendo kits e cativando meus clientes! Em 2019, consegui fazer meu cadastro de consultora no meu nome, fiquei muito feliz... Em 3 meses me tornei consultora Ouro, vocês podem imaginar minha felicidade?! Continuei fazendo consórcio, abri meu Espaço Digital... Hoje sou conhecida como uma consultora diferenciada, pelos kits de presentes que ofereço aos meus clientes e principalmente, pela consultoria que presto aos mesmos!

Sempre presto muita atenção no que meu cliente procura, no que ele precisa... E quando  vou montar um kit de presente, faço com muito amor, penso nas combinações, embalagens diferenciadas, enfim sinto q meus clientes ficam felizes!

Tenho pronta entrega, faço sacolas premiadas, bazar online, que já me ajudou pagar muitos boletos... Apesar de ser muito comunicativa, ainda não consegui fazer vídeos para o Instagram ou YouTube, mais estou no caminho... rsrs. Posto fotos de promoções, sempre chamo atenção dos meus clientes com alguma das ações que mencionei acima! Ainda trabalho em loja como vendedora, então não me dedico como gostaria, na consultoria! Mais hj com meus 50 anos, sei que estou no caminho certo e que tudo tem a HR certa!

Sei que preciso melhorar muito em algumas coisas, mais estou me esforçando... Meu sonho, é me tornar uma Líder Natura! 

Espero ter ajudado de alguma forma e incentivado, com a minha história de vida! 

Amo e respiro Natura!

Tenho muito orgulho de fazer parte dessa rede de afeto, respeito e admiração por essa empresa!

Agradeço imensamente a oportunidade de também fazer parte dessa Comunidade, que me recebeu com tanto carinho! 

Bjs 🧡

 

 


 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.