Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha história como consultora de beleza natura 💄

Minha história como consultora de beleza natura 💄
Fernanda Borges
set. 22 - 2 min de leitura
040

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vim contar um pouco da minha história com a natura, como comecei a revender os produtos, há quanto tempo sou consultora de beleza e alguns obstáculos que encontrei no meio do caminho e claro minha superação também!

Meu nome é Fernanda Borges tenho 28 anos e estou na consultoria de beleza há dois anos e meio, quando me cadastrei na natura achei que já ia começar ganhando muito dinheiro ( risos) fiz meu cadastro comecei vender para alguns familiares, e logo depois não tive tanto pedido e resolvi comprar os produtos pra ter de pronta entrega.

O problema foi que não consegui vender nada do que tinha comprado, ai chegou o dia de pagar o boleto e claro eu não tinha o dinheiro...nem mesmo consegui arrumar emprestado, fiquei devendo para Natura, não consegui passar mais pedidos, tive meu cadastro cessado por estar muito tempo sem passar pedido. Meu nome foi negativado e então decidi que isso não era pra mim, mas a minha paixão pelos produtos e por falar de beleza foram maiores que isso!

Então comecei a me dedicar, falar sobre os produtos nas minhas redes sociais, divulgar meu espaço digital nos grupos de vendas no Facebook, e cada dia tenho mais resultados! Tudo devagar, tudo no seu tempo!

 Com as vendas do digital estou conseguindo pagar minha dívida com a Natura e sei que posso ir bem mais longe!!! Eu amo falar de maquiagem, cuidados com a pele e sendo consultora isso fica muito fácil, pois uso os produtos e posso falar com mais propriedade para minhas clientes.

Eu poderia ficar com vergonha de contar que devo a Natura, mas quero que outras consultoras e consultores  saibam que quando a gente ama o que faz e acredita, tudo vai dar certo, sim as coisas começam a dar certo!!!

Eu amo ser consultora de beleza natura e poder levar beleza, autoestima e autocuidado através dos produtos ❤️💄❤️


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.