Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha História como Consultora de Beleza Natura

Minha História como Consultora de Beleza Natura
Daniela Ribeiro Peres
set. 22 - 2 min de leitura
0200

Oi, tudo bem com vocês?

Primeiramente, quero parabenizar à todos vocês Consultor (a) de Beleza Natura pelo seu dia. Para quem ainda não sabe o dia 22 de setembro é o dia Oficial  do Consultor(a) de Beleza Natura e desejo a todos vocês sucesso em sua consultoria e boas vendas.

Hoje, eu quero contar um pouco da minha história como Consultora de Beleza Natura. Em novembro de 2021 eu faço 3 anos como Consultora de Beleza Natura. Mas o que me motivou a ser Consultora de Beleza foi devido a situação que eu estava vivendo no Município que eu trabalho em que a data do meu pagamento não tinha data certa e os juros das contas vinha todo mês foi a partir daí que eu decidi ser Consultora de Beleza Natura. E foi a melhor decisão que eu tomei.

Essa foto foi o 1° Evento da Natura que eu participei  foi aí que eu percebi a minha paixão em ser Consultora de Beleza desde esse dia eu nunca mais parei e tem dado muito certo.

E para concluí eu quero deixar uma Dica : não deixe de fazer os treinamentos que a Natura oferece  e participar dos eventos é assim que a gente vai aprendendo e melhorando na nossa consultoria.

Ah! Eu gostaria de saber de vocês qual foi a sua motivação de se tornar Consultor(a) de Beleza Natura me conte aqui nos comentários.  

Até a Próxima. 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    0200

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.