Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha história com a Natura

Minha história com a Natura
Ge Farias Consultora
set. 21 - 3 min de leitura
010

Olá, sou Geneandra, Consultora Natura "oficialmente" desde 2017, digo isso porque vendi para outra Consultora por alguns anos e depois que ela mudou de cidade, eu deixei de vender e passei somente a comprar...hahhah...porque sim...antes de ser Consultora sou consumidora apaixonada pela marca e os produtos.

Como eu sempre gostei de comprar pela internet, quando descobri o site da Natura, eu ameiiii e logo nas primeiras compras, vi a chamada para me tornar Consultora somente no digital e lá fui eu, fiz a inscrição e fui aprovada...10 dias depois meu Espaço Digital já estava ativo e eu Consultora Natura Digital, que honra a minha❤

Na verdade no início era mais pra meu consumo mesmo...era bem no início, não tínhamos tantas ferramentas para nosso negócio...e eu vendia para alguns familiares e amigos, na maioria das vezes através do meu cadastro mesmo. Eu já fazia venda assistida e nem sabia...hhahahaa

Enfim...em 2019 veio a unificação e passei a ser Consultora no presencial também.Na verdade até pensei em não migrar, em cancelar meu Espaço...mas estava passando por um momento de transição na minha vida e vi na Consultoria Natura um caminho bem bacana pra eu trilhar.

Fui confeiteira por muitos anos...e em 2016 tive câncer de mama e precisei fazer Mastectomia total, que é a retirada das 2 mamas...foi um período bem complicado na minha vida...e a confeitaria não era mais possível naquele momento...porque os esforços braçais precisaram ficar restritos por bastante tempo e minha clientela foi se afastando.

Então vi na Consultoria um novo desafio, algo que traria um bem estar pessoal e profissional. E lá fui eu ...me dedicar a essa nova jornada⚘

Me senti muito acolhida nessa empresa. Fazer algo tão prazeroso, que é levar bem estar, incentivo, autocuidado e autoestima é muito especial pra mim.

Me redescobri, perto do 50, como mulher mastectomizada e feliz, e como profissional capaz se ser o que eu quiser!!!!!

Amo o que faço, faço muitos cursos,os oferecidos pela nossa plataforma, alguns pagos e outros tantos gratuidos.

Amoooo Chronos e estou me tornando especialistas na marca...e isso me orgulha muitooo.

Atualmente sou Consultora Ouro , amo ajudar os colegas que chegam até mim com medo e muitas dúvidas sobre o digital...que é o meu queridinho🥰

Eu vendo e compro muito no digital para atender meus clientes digitais e muiitosss presenciais também.

Presencial e digital juntos fortalecem a rede de relação com meus clientes. 

Tenho orgulho imenso se dizer que sou Consultora de Beleza Natura e sou grata a Deus por ter chegado até aqui e ainda por tudo que vou conquistar, dentro dessa empresa que escolhi e que me escolheu e nos presenteia com um dia dedicado a nós. 

Feliz Dia da Consultora(o) para todos nós. 🥰

Conte comigo sempre...porque acredito que juntos sempre seremos mais fortes e que não importa onque estamos passando.Nossa fé e vontade de vencer nos leva enfrente.

Com amor,

Ge❤

#cadapessoaimporta 

#consultoraNatura

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.