Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Máscara de Poros Faces

Máscara de Poros Faces
José dos Santos Paz Neto
abr. 5 - 1 min de leitura
000

Você costuma fazer esfoliação facial? Se a resposta foi não, vou te dar 2 motivos para você começar a fazer semanalmente, bora lá? 🔥


1 - Uniformiza o tom de pele: com a esfoliação em dia, faz com que toda aquela pele morta saia, deixando seu rosto com uma aparência mais uniforme.


2 - Pele macia: quem não ama ficar com a aquela sensação de pele de bebê? Haha, eu amo! Além de ajudar a uniformizar, a esfoliação deixa essa sensação de pele macia, e desobstrui os poros, evitando cravos, espinhas e manchas.


No momento eu uso essa Máscara de Poros da linha Faces da Natura. Ela ajuda a reduzir a oleosidade e a aparência dos poros. Minha pele fica bem macia e mais uniforme, do jeito que eu gosto. ❤️


Sobre a textura, eu achei leve, meio cremosa, meio líquida e bem fácil de espalhar. A fragrância não é algo que vá incomodar também, achei bem agradável. Faço o uso no máximo 2 vezes por semana após a limpeza e antes da hidratação. Ela age em apenas 20 minutinhos, bem rapidinho. Após esse tempo, você vai perceber sua pele bem limpinha é totalmente diferente.


Gostou da dica? Me siga aqui e no instagram para ver mais: @zenetopaz 😍





Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.