Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Frascos vazios Natura - Logística Reversa Presente para Natureza ♻️

Frascos vazios Natura - Logística Reversa Presente para Natureza ♻️
Márcia Nogueira
jan. 14 - 1 min de leitura
000

A melhor forma de descarte para reciclar as embalagens vazias dos seus produtos, continua sendo nas lojas da Natura & CO, que recebem além das próprias frascos, os das parceiras, como: Avon, The Body Shop e da Aesop.

Fiz questão de fotografar pra registrar os frascos vazios... um Presente para a Natureza!

Essa ação faz parte do Programa  Logística Reversa ou Natura Reversa, que foi lançado em setembro de 2020, onde, tanto a Natura quanto a The Body Shop, são responsáveis pela captação das nossas embalagens já utilizadas, redução a produção de lixo e principalmente nos impactos ambientais.

** Vale lembrar que as trocas das 5 embalagens pelo brinde especial não está ocorrendo nesse momento, mas independente disso e acima de tudo, ativamos nossa consciência ambiental para preservar a natureza encaminhando os materiais para o processo reciclagem. Eles  são reinseridos em novos ciclos produtivos, preservando o meio ambiente e a vida, pois além de aumentar a vida útil dos aterros sanitários, reduz também a extração de matérias-primas.

Por isso vamos dizer SIM AO REFIL, com ele, trocamos apenas o conteúdo😃, geramos menos lixo para o meio ambiente e ainda economizamos din din👍💲 

Vamos fazer o descarte consciente nas lojas Natura  https://www.natura.com.br/encontre-a-natura ou nas lojas The Body Shop https://www.thebodyshop.com.br/embalagens-plasticas  espalhados pelo Brasil e ajude a criar um futuro melhor para o planeta!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.