Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ja sabe como vender no seu espaço digital?

Ja sabe como vender no seu espaço digital?
Lanila Mendes Hidalgo
mar. 20 - 3 min de leitura
030

 

✅Já salva esse post pois aqui tem um baldinho de ouro pra você que quer crescer cada vez mais no seu negócio.

🤔As vezes nos pegamos pensando: esse negócio não adianta, ou, não dá pra ganhar dinheiro com isso, ou, não levo jeito pra isso pois não vendi nada até hoje, mas... será que você realmente já fez algo pra que tudo dê certo ou que pelo menos comece a acontecer?

💭Pensa comigo...

1- Já personalizou seu espaço?
Colocar uma foto, descrever quem é você e como te encontrar, colocando também suas redes sociais é fundamental para que seus clientes te encontem.

2- Já conhece e já divulgou a revista interativa?
Nela temos duas opções de uso, uma delas é com o link da sua loja online já vinculado, onde a cliente escolhe os itens e finaliza direto na sua loja, podendo pagar via cartão de credito ou boleto à vista com risco zero de calote, sem você precisar se preocupar com a entrega, pois a própria Natura vai fazer isso por você.

                  *Essa ferramenta é incível!!!

3- Já Usou a ferramenta minha divulgação que temos no App Consultoria Natura?
Lá temos conteúdos maravilhosos que vão incrementar ainda mais seus posts e assim, te ajudar a atrair ainda mais clientes.

4- Com qual frequência você divulga seu espaço digital, cupons e promoções?
A quantidade de vezes que você divulga e usa todos os canais (Whatsapp, instagram, facebook e todas as outras redes sociais que você utiliza) para essa divulgação, faz total diferença, pois existe um ditado muito certo.

" Quem não é visto, não é lembrado!"

5- Já baixou o App da sua loja on-line e já pediu seu cliente para baixar e escolher você como consultor(a)?
Com o App da loja de compras baixado e selecionando você como consultor(a), seu espaço já fica vinculado e seu cliente pode comprar 24hs por dia, 7 dias por semana e a Natura ainda tem o cuidado de enviar as promoções e cupons disponíveis direto para o celular cadastrado.

✍Existem coisas básicas, mas que são fundamentais na vida de um(a) consultor(a) para que possamos ter retorno real e palpável.

🌻Ouvi hoje mais uma vez: "se você não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

No entanto, na vida quando temos sonhos precisamos nos dedicar para realizar cada um deles e tudo fazer sentido, o caminho que você escolher trilhar é que vai determinar onde você vai chegar.

👣Então, que tal escolher esse caminho hoje e começar a realizar as pequenas ações que vão determinar onde você vai chegar?

😃Comente aqui se esse post fez algum sentido pra você, e compartilhe com aquela amiga que você acredita e que pode começar a fazer hoje o que não fez ontem, pois sempre é tempo de começar!

🌻A felicidade da vida está no caminho que trilhamos, pois só assim a chegada fará todo sentido!


#façaacontecer #opoderdaaçao #douomeumelhor #venderpeloinstagram #consultoranaturadigital #consultoradigitalnatura #naturaonline #natura #consultorianatura #orgulhodeserlidernatura #SejaUmaConsultoraNatura #dicadaLiderLanila #consultorianaturadigital #consultorianatura #planodecrescimentonatura #naturadigital #amonatura #vendonatura #usonatura #espaçodigitalnatura #espacodigitalnatura #naturaonline #naturareconhece #produtosnatura #naturacosmeticos #uberlandia #cadastronatura #naturauberlandia #consultorainfluenciadora #dicasparaconsultoras #marketingparaconsultoras


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.