Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Invista em amostras e acelere suas vendas!

Invista em amostras e acelere suas vendas!
Márcia Nogueira
nov. 16 - 2 min de leitura
030

Adoro amostras! Satisfação na certa! Com elas é possível combinar o que a pele precisa de aroma a tratamento! É dessa forma 😃que eu compro e vendo👏👏👏🤩!!!

Não é de hoje que as amostras grátis são uma das soluções para se diferenciar no mercado, acelerar as vendas e até conquistar clientes fiéis.

A  ideia de dar algo “de graça” pode assustar, mas pense nos ganhos e benefícios desse investimento para o seu negócio. Se ainda tem dúvida, veja aqui:

1. Use a amostra grátis para apresentar e divulgar seu produto

O primeiro motivo para adotar o uso de amostras grátis é a conquista de novos públicos. Afinal, muitos clientes deixam de chegar até você pelo simples fato de desconhecerem os produtos. O segundo motivo é apresentar uma linha nova para o seu cliente e sair na frente.

2. Estimule a reciprocidade

A base da estratégia das amostras grátis é a reciprocidade, qualidade das relações entre as pessoas. Há também a garantia de uma aproximação com o consumidor e da criação de uma memória positiva em relação à marca

 3. Influencie o processo de decisão de compra

Outro ponto importante é a noção de que o processo de decisão de compra se define nos detalhes. Ainda no caso do consumidor indeciso, o brinde pode ser uma maneira de apresentar e divulgar os diferenciais do produto. 

4. Aumente as vendas e a lucratividade

É preciso derrubar o mito de que as amostras grátis sejam uma forma de aumentar custos. Pelo contrário, o retorno nas vendas e o relacionamento com o cliente são a prova de como essa tática pode impulsionar a marca e os lucros.

Taí 4 bons motivos pra gente repensar na hora da compra das amostras! Ótima semana e boas vendas!!!"

 


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.