Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Fotos para Divulgação com Essencial!

Fotos para Divulgação com  Essencial!
Rosenilda Rosa Dionizio Chaves
ago. 25 - 2 min de leitura
010

Eu adoro a Linha Essencial da Natura, a marca da Casa de Perfumaria do Brasil tem opções masculinas e femininas marcantes, mas os meus queridinhos são :

Essencial Oud  - Amadeirado intenso, madeira mais nobre do mundo com a sensualidade da Copaíba uma madeira brasileira realçadas pela feminilidade de intensas facetas florais. Instiga ao mesmo tempo que conquista.

Essencial Oud Vanilla - Sinta a exuberância do ingrediente Oud entrelaçado com a potência sofisticada da Vanilla Bahiana em uma fragrância envolvente e marcante.

Essencial Oud Pimenta - um deo parfum amadeirado intenso. O poder do Oud, madeira mais nobre do mundo, combinado à instigante Piper, pimenta nativa da mata atlântica brasileira.

Atendendo o pedido da Janaina Marques, que me disse, caso eu tivesse dicas de como faço minhas fotos para divulgação, então, me inspirei! 

Eu uso sempre os meus produtos que eu tenho em casa, e aproveito  para fazer as imagens durante o dia, pois a luz natural é uma aliada perfeita para as fotos!

Utilizo o que eu tenho disponível e muita criatividade, por exemplo, essa foto das fragâncias da Linha Feminina Essêncial, foram feitas no meu intervalo do almoço de hoje, na minha sala, usando a minha  imaginação 😃.

Estou começando agora e sem medo de errar!!!

Então, minha dica é... faça muitas fotos, use a sala, seu jardim, sua estante, até mesmo no banheiro para divulgar produtos de banho. 

O que vale é sua criatividade! Sem medo, afinal erramos agora para acertar depois. Assim estamos aprendendo sempre.👏👏👏


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.