Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Fidelizando clientes

Fidelizando clientes
Heliene Pimentel de sousa
ago. 16 - 1 min de leitura
030

A forma que achei de fidelizar meus clientes é a de realizar sorteios com vários prêmios de produtos Natura. 

Faço questão também de presentear cada cliente na data de aniversário, mesmo que seja um pequeno mimo.

Já no Natal dou uma lembrancinha para todo cliente que foi fiel e comprou comigo durante o ano todo.

Meus clientes ficam muito felizes e me chamam para dizer que nunca tinham sorte em nenhum tipo de sorteio e comigo já ganharam várias vezes.

Por isso, é importante adquirir produtos Natura em promoção, fazer seu estoque e planejar os sorteios, principalmente nos meses que são considerado mais fracos de vendas. 

Crie a sua forma de incentivar o consumidor! Pra mim tem dado super certo!

Boa sorte!


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.