Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Feliz Dia das Mães com dicas para relaxar

Feliz Dia das Mães  com dicas para relaxar
Singu Comunidade
mai. 6 - 2 min de leitura
000

Olá, sejam bem vindos (as)   á mais um post da Comunidade de Aprendizagem Natura. 


Nós da Singu  gostaríamos de parabenizar todas  as Artistas Consultoras  que batalham todos os dias, às vezes deixando filhos pequenos em casa  buscando independência financeira  💰. 

É um fato que ser mulher hoje não é fácil, principalmente se você é mãe.  Enfrentando preconceito no mercado de trabalho e dificuldades na hora de conciliar os horários com o da vida pessoal 😓.

Aqui na Singu, você tem a oportunidade de tarbalhar a hora e o dia que você preferir e ainda unir a consultoria com seerviço de beleza! Faturando ainda mais e realizando todos os seus sonhos! 

Ser mãe não é uma tarefa fácil!  Mas é extremamente gratificante ver os filhos crescendo e evoluindo. Estar presente em cada conquista é um mix de emoções diferente, como as primeiras palavras, quando eles aprendem a amarrar o cadarço sozinho, as primeiras notas boas na escola. E de fato dá um aperto no coração quando você percebe que eles já estão prontos para sair do ninho e construir sua própria vida e família, mas ao mesmo tempo dá muito orgulho de ver quem os filhos tem se tornado. São vocês que movem o mundo e fazem com que ele tenha mais amor! 

Ser mamãe  requer um esforço maior, mas que tal ter um momento só para você relaxar? 

📝 Dica de relaxamento:  Escolha o momento do seu dia mais tranquilo e tome um  revigorante banho com o sabonete em Barra Puro Vegetal Tododia Capim Limão e Hortelã (Cód 109163),  após o banho é hora da hidratação! Para acalmar e relaxar a pele você pode utilizar o creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Capim Limão e Hortelã (Cód 109156)  e para finalizar o seu momento de relaxamento o Tododia Capim Limão e Hortelã Body Splash Desodorante Colônia (Cód 109160). 

E o que vocês acham de espalhar  essa dica para as suas Clientes Singu  que também são mamães e merecem esse descanso? 

Um feliz Dia das Mães! 




Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.