Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Fazer um bazar e programar um outro logo em seguida. É possível?

Fazer um bazar e programar um outro logo em  seguida. É possível?
Milene Nascimento
nov. 17 - 3 min de leitura
000

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim. Eu andei um pouco sumida, mas estou de volta e cheia de ideias que pretendo dividir com vocês!

Primeiramente, quero dizer a vocês que fazer Bazar é muito legal, mas também muito trabalhoso! Além de você ter muitas tarefas antes, é preciso estar bem preparada e descansada no dia, pois é tudo muito rápido e intenso. Também é necessário ter um bom tempo para conferir e separar tudo que você vendeu, arrumar nas sacolas e entregar ou terceirizar esta tarefa. Não fiz isto, porque acabei vendendo para pessoas que eram meus clientes e preferi eu mesma entregar ou eles pegarem em minha casa e aproveitar para saber de perto se eles gostaram.

O meu bazar deu super certo, vendi bastante, os clientes ficaram super animados e satisfeitos e já saí de lá com uma data para o próximo bazar, que vai acontecer no final do mês.

Isto é possível? Sim, é possível e até mais fácil de fazer, pois já tenho parte da estrutura montada. Tais como: planilha de produtos, algumas fotos do que não vendi, regras do bazar, além de já saber quais passos devo seguir.

Mas, por que eu resolvi fazer logo no mesmo mês o outro bazar já que o anterior atendeu as minhas expectativas? Na verdade, quando eu resolvi que iria fazer meu primeiro bazar, eu já tinha em mente fazer pelo menos, mais um, porque eu estou planejando viajar em dezembro para visitar minha família que mora longe e por conta da pandemia, precisei ficar todo o ano sem vê-los. E viajar no mês de dezembro, que é o mês que mais vende, é um desafio e tanto!

Diante deste cenário, já estou me organizando para fazer o próximo bazar, já adquiri alguns produtos e tenho estoque com alguns kits que que dá para fazer algumas ofertas bem interessantes para um bazar super especial, com carinha de Black Friday!  Quero aproveitar a oportunidade para deixar uma dica super importante:

Para tudo que vamos fazer na vida, planejar é uma etapa importantíssima e definir bem os objetivos faz toda a diferença. Mas, um outro aspecto que devemos levar em consideração é que, precisamos conhecer bem nossa situação e o que realmente é possível fazer. A partir daí, somos capazes de fazer tudo que queremos!

Tudo é um grande desafio, mas se acreditarmos que somos capazes, seremos capazes! Acreditem e façam!  Até a próxima! Bjs.....


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.