Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Estoque parado?? Nem pensar!

Estoque parado?? Nem pensar!
Thais Guedes
set. 29 - 2 min de leitura
0110

Vc tem amigos, parentes e clientes antigas e fiéis?

Já fez uma caixa de promoções? 

Pegue a própria caixa da Natura, coloque itens que vc quer vender.

Espirre perfume na caixa pra ficar bem tentadora!  Coloque etiqueta de preço em tudo (ou deixe uma tabela de preços,  caso não queira adesivar os produtos).  Deixe a caixa (cheia e com muitas opções) na casa de sua cliente.

 

Eu mando meu provador de perfumes junto e quando não tenho algum, mando as amostras.  Produto na mão é  uma tentação e venda certa, mesmo quando não está no plano da cliente  pq está ali, né? É  só pegar.

Geralmente,  as vendas são tão boas que posso deixar uma manhã toda ou uma tarde inteira com a cliente. Use o critério de ordem de quem pediu primeiro, pois no final,  não fica nada de interessante. Deixe também as sacolas, sedas e o que vc usa pra embalagem. A cliente fará uma espécie de self service: escolhe o produto, te manda as fotos e já pega as sacolas / embalagens que precisar.

Quando deixar a caixa , deixe um bilhete agradecendo e dizendo pra pessoa aproveitar muito as promoções pois ela merece! Ah, não esqueça um mimo para a pessoa! 

Cliente que já ganha um presentinho, responde melhor à  compra que irá  fazer. Deixe seu pix na tabela de preços ou na caixa. Eu não  recebo outro dia , só  a vista ou crédito,  mas isso é  de acordo com seu esquema de venda .  Quando for buscar a caixa , pergunte se faltou algum produto e providencie, caso necessite.

Um beijo pra vocês e ótimas vendas !!


Denunciar publicação
    0110

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.