Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ESCOLHE SEU LUNA MARAVILHOSA 😍

ESCOLHE SEU LUNA MARAVILHOSA 😍
Katiele Aguiar
out. 8 - 1 min de leitura
010

CONHEÇA ESSA LINHA PRA VOCÊ MULHER! 

LUNA CONFIANTE 💗
Luna Confiante de Natura é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância que foi lançada em 2021. Luna Confiante foi criado por Verônica Kato e Domitille Michalon Bertier. As notas de topo são Pera, Pimenta Rosa e Bergamota as notas de coração são Rosa, Frésia, Plumeria, Jasmim e Lírio-do-Vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ambreta, Musgo, Almíscar e Vetiver

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

LUNA FASCINANTE 💜
Luna Fascinante de Natura é um perfume Chipre Feminino. Esta é uma nova fragrância que foi lançada em 2020. A perfumista que assina esta fragrância é Verônica Kato. As notas de topo são Frutas Tropicais, Notas Florais e Frésia, as notas de coração são Jasmim Sambac e Violeta, as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Pataqueira e Notas Amadeiradas.

🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜💜

LUNA ABSOLUTA 🖤💜
Luna Absoluta de Natura é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância que foi lançada em 2020. A perfumista que assina esta fragrância é Verônica Kato. As notas de topo são Framboesa, Pera, Bergamota e Romã, as notas de coração são Orquídea, Rosa, Folha de Violeta, Jasmim Egípcio e Jasmim, as notas de fundo são Patchouli da Indonésia, Notas Doces, Cedro, Almíscar e Cashmeran..

#luna #confiante #luna #naturainfluencer #luna

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.