Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Verão! Época de Hidratar a Pele😃☀️

Verão! Época de Hidratar a Pele😃☀️
Márcia Nogueira
jan. 5 - 2 min de leitura
020

 

Vai além da vaidade, HIDRATAR a pele é um hábito necessário e também uma questão de saúde! A hidratação é um cuidado essencial que reforça a barreira de proteção da pele, evita a sensibilidade e o ressecamento.

E a Natura com seus bioativos naturais e características únicas em suas diversas linhas de produtos, oferece opções que vão te ajudar na indicação do hidratante ideal, lembrando acima de tudo que uma pele hidratada pode retardar o aparecimento de rugas e linhas de expressão!

Confira aqui por que a Natura  hidrata o seu dia a dia😍:

  • FACES:  Dedicada exclusivamente para os cuidados do rosto, conta com maquiagem, produtos de skincare e fórmula com hidratação intensiva que reduz a diferença tonalidade da pele, inclusive as deixadas pela acne.
  • CHRONOS: Produtos que combinam ingredientes naturais da biodiversidade brasileira com ativos tecnológicos que garantem, além da hidratação, nutrição e efeito antienvelhecimento, também revitaliza profundamente a pele.
  • EKOS: Produtos veganos com bioativos encontrados na Amazônia, feitos com 95% de ingredientes de origem natural e vegetal  = Biobeleza é beleza que se preocupa com performance para você,  guiada pelo respeito e cuidado com natureza.
  • TODODIA: Hidratantes com nutrição prebiótica, e podem ser usados no dia a dia do cuidado com a pele. Oferecem fragrâncias diversas e são também desodorantes corporais. 
  • NATURA HOMEM: Produtos para cuidados pessoais dos homens. Existem hidratantes Natura Homem corporais e para o rosto que promovem uma extra hidratação para a pele.

Conte aqui pra gente 🧡qual o seu ritual de hidratação para esse ☀️Verão😉

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.