Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dupla perfeita para uma pele hidratada e protegida

Dupla perfeita para uma pele hidratada e protegida
Ana Araújo
abr. 28 - 1 min de leitura
000

Não é de hoje que a Natura faz produtos que são praticamente o par perfeito um do outro, e até onde eu sabia, os produtos complementares pertencem a mesma linha ou tratamento específico.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas usando esses dois produtos com diferentes propostas e linhas, Hidratante de Chronos e Protetor Solar de Fotoequilíbrio, percebi que eles se completam que nem feijão com arroz: o Acqua Biohidratante Renovador, por ter uma fórmula riquíssima que vai além de ácido hialurônico, contando com prebiótico e fevillea, acaba demandando um tempinho a mais pra secar na pele, e é aí que entra o Protetor Solar Fotoequilíbrio, que tem toque seco e acabamento matte, onde caso você use um produto seco demais no passo da hidratação, ele pode acabar esfarelando, desandando a sua proteção. E caso você use um protetor não tão seco/matte, ele deixa a pele com glowzinho que eu quero é distância.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Curtiu a resenha? Já encontrou algum par perfeito no seu estoque de skincare? Conta qual o seu par perfeito de skincare da vida aqui nos comentários :)


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.