Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Cursos gratuitos via WhatsApp, você já ouviu falar?

Cursos gratuitos via WhatsApp, você já ouviu falar?
Movimento Natura
fev. 3 - 1 min de leitura
020

No dia 4 de outubro nós, brasileiros, ficamos um breve período sem acesso às principais redes sociais da atualidade, dentre elas, o queridinho WhatsApp. Após as seis horas de pane, o Facebook, empresa responsável pelas operações do aplicativo, sofreu uma perca significativa de cerca 435 milhões de reais em receitas de publicidade.

Isso nos mostra que as mídias digitais e as suas redes de conexões, não são apenas ferramentas de uso pessoal. A possibilidade de empreender e até mesmo aprender nesses espaços digitais, é algo cada vez mais atrativo por conta da praticidade de uso no dia a dia. Somente no Brasil, 120 milhões de pessoas utilizam a plataforma de mensagens instantâneas WhatsApp. Viu só?

Com o Natura Educação, você tem a possibilidade de desenvolver as suas noções de finanças e sobre o universo digital. No curso “Eu cuido do meu dinheiro”, o conteúdo é para todas as pessoas que querem ter uma relação melhor com o seu bolso. Já o “Eu quero ser mais digital” é para quem ainda utiliza apenas o WhatsApp, e que possivelmente acaba perdendo inúmeras oportunidades de vendas por não conseguir lidar melhor com o mundo digital.

Para ter acesso aos cursos acesse: www.natura.com.br/beneficios ou mande um WhatsApp para (11) 96184-1291.

Natura Educação: pra todas as pessoas, todos os sonhos, todas as idades, todos os caminhos.

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.