Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tutorial de Cuidados Pele Oleosa - Chronos Antioleosidade

Tutorial de Cuidados Pele Oleosa - Chronos Antioleosidade
Aline da Luz
fev. 11 - 2 min de leitura
050

A Pele Oleosa é a maioria no Brasil, por questões climáticas e alimentação do brasileiro rica em gordura.

A pele oleosa, seja por questões genéticas, hormonais ou climáticas necessita de cuidados especiais, como limpeza, hidratação e tonificação, com produtos específicos para esse tipo de pele.

Natura Chronos Antioleosidade é um tratamento completo:

Passo 1: limpeza - Sabonete Purificante Antiolesidade limpa sem agredir a microbiota, na medida exata que nossa pele oleosa necessita. . Desobstrui os poros profundamente e reduz progressivamente a produção de sebo. Não resseca e não possui efeito rebote. Pode ser usado Dia e Noite.

Passo 2: Pré - Tratamento: Solução Purificante Antioleosidade,  mantém o pH fisiológico, ajudando no reequilíbrio da microbiota. Minimiza a aparência dos poros imediatamente e reduz a oleosidade: redução de 33% da oleosidade em apenas 28 dias de uso. Pode usar Dia e Noite.

Passo 3: Tratamento Intensivo: Sérum Noturno Antioleosidade e Poros, sérum prebiótico intensivo que recupera o equilíbrio da microbiota da pele e corrige imperfeições da pele oleosa. Promove redução progressiva da oleosidade da pele com o uso contínuo. Uso somente à noite.

Passo 4: Protetor Solar Antioleosidade FPS 30 (incolor ou com cor), redução imediata de poros na primeira aplicação, (reduz muito, fica pele de boneca, eu amo), une o prebiótico de babaçu, ativo da biodiversidade brasileira com potente ação de absorção da oleosidade, ao P-Refinyl, ativo da ciência mundial que fortalece as paredes dos poros, reduzindo seu tamanho. Uso Dia.

 

Opcional: Tratamento Imediato - Máscara de Argila Purificante, amo demais usar em dias que preciso maquiar e fazer fotos, em 15 minutos reduz os poros em até 25% e a oleosidade em até 60%, além de melhorar a textura da pele e aparência. Uso Dia e Noite.

Dica extra: Usem o Acqua Biohidratante Renovador. Fórmula que promove
uma recarga instantânea de  hidratação e estimula a pele a se auto-hidratar de forma inteligente. Sabia que a pele oleosa também precisa de hidratação? Agua para sua pele com ácido hialurônico, ativo biotecnológico que aumenta imediatamente os níveis de água na superfície da pele, ajudando a reduzir os sinais visíveis de ressecamento.

 

Me conta se já conhece esse Sistema de Tratamento e qual seu tipo de pele?

Obrigada por ler até aqui!! Beijos. Alinedaluz

 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    050

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.